Browser Gunbound (Shooter Online Free)

Purple

Membro
http://gunbound.softnyx.net/

Um Shooter Online de graça, que penso que sempre ficou muito ao lado akilo k merecia... o jogo é do melhor... Se gostam de Worms... isto é o vosso sonho :D
O jogo so fica a perder por algum uso de cheats... mas num sistema free é normal.
Experimentem principalmente se gostam da saga Worms ou akeles tankezitos da altura, é mt bom e cheio d skill.

ficam ai umas screenshots:

Gunbound_Icons.jpg


gunbound.jpg


esta interface ja foi mt melhorada!
 
Também joguei mto a isso, aliás, ainda o tenho instalado lolol, acho que pelo menos uma vez por mês pego no jogo, mas já não é o vicio que era :)
 
Viciei algum tempo neste jogo, aliás havia uma thread aqui na TZ sobre ele, mas depois parei de jogar. Assim que vi este tópico fui sacar a versão mais recente :)
 
[_Silence_];1233150 disse:
Viciei algum tempo neste jogo, aliás havia uma thread aqui na TZ sobre ele, mas depois parei de jogar. Assim que vi este tópico fui sacar a versão mais recente :)

e agora ainda existe o Gunbound revolution... mas para transferires a tua conta do normal pa la.. só da pa users da america e assim... e assim continuo pela versao do softnyx :) k continua a rular
 
Back
Topo