GunZ *FREEWARE*

hYpe

Portugal@Home Member
Procurei por "gunz" e nao encontrei nada portanto ca' vai...

www.gunzonline.com . eh um shoot'em'up ao estilo de tomb raider com saltos 'a matrix.
eh engraçado, comecei a jogar hoje mas ainda n joguei mt pq amanha e' dia de exame!

sao 100 e poucos megas e para o tamanho, esta' muito bom.
Teem q criar uma conta na pagina para dps poderem fazer login nos servidores.

Divirtam-se! :)

ate amanha
 
já joguei isso, e até é engraçadito, mas não esperem muito.
De novidade, tem a opção de se atirarem para os lados tipo Max Payne, mas a jogabilidade é bem pouco realista, e sucka bastante.
 
n tens q comprar mas podes.

cuidado eh c isso pq eu fui gastando o "bounty" todo e agora tou nivel 10 e sem hipotese de comprar equipamento po meu nivel (tou teso e eh tudo meio caro).

portanto eh melhor poupar algum e fazer uma estrategia de compras.
 
Última edição:
eu sou o PTmaniak... :P ando pelo nível 9 de momento :P huumm.. eu não gosto do jogo por equipas.. so gosto de jogar tudo ao molhe e fé em Deus loolol :P há vantagens em jogar em equipas? :D
 
Pah mas como é que ganho level e bounti ? tipo tenho 4 bounti (ridiculo :P) e a barra z a meio :| level 1 :| mas já matei pessoal e aquilo aparece la fantastic e tal e vai pa barra de Z mas esta n cresce :|
 
geralmente ando pelo 1, estou no nivel 5

jogo preferido gladiador teams
ontem foram perto de 2 horas a fazer 1-1 na livraria e na parte central dum mapa onde tem uma estátua

cada um escolhia um adversário e tinha por obrigação de saudar o adversário e lutar apenas 1-1 :D

o jogo está bem conseguido (boa banda sonora e bons gráficos para o tamanho) e é viciante :P
 
+/- pelo mesmo tempo, tinhas o cs 1.5 :p (oops precisavas do hl), e tem la algumas musicas que as vezes pensas que akilo nunca viria no jogo, mas que lhe assenta muito bem.

press mouse right button and... toca a subir paredes com a espada...
tenho que aprender a dançar.. ja la vi gente a dançar \o/
e se pressionares durante algum tempo o botao da eskerda (com a espada), como se fores atacar, ganhas mais energia para dar uma "tacada" (lol).
digam mais cenas :D

edit: vou no nivel 5. e aquilo de manha tava sempre full.
 
Back
Topo