GunZ *FREEWARE*

Por acaso tambem apanhei o vicio do Gunz.

Aquilo que mais curti no jogo foi precisamente o facto de ser completamente irrealista, so a cena de correr pelas paredes deixou-me completamente rendido ao jogo :)

Tenho uma personagem de nivel 18 que está a subir muito lentamente devido ao pouco tempo que tenho disponivel para jogar. Sempre que posso la vou para os jogos de deathmatch de espada em punho com o meu rifle, 2xsmg's e granadas.

Alias se ha coisa que eu curto é andar la no meio a espalhar granadas como quem atira ovos da pascoa.

So nao curto é a quantidade de hacks que por la andam, tipo qual e' a piada de jogar assim? Não consigo perceber...

Ja agora deixo aqui um FAQ do gamefaqs que bastante jeito me deu

O gajo do FAQ tem mesmo razão, o rifle de lvl 18 é mesmo um must, a cadência de tiro daquela arma até assusta.
 
Última edição:
eu ate jogava (cheguei a jogar logo quando saiu, mas depressa me fartei)... se nao fosse o sistema de xp...

para mim um jogo em que matas outro porque jogas 10h por dia e nao pela tua skill nao vale a pena ser jogado.
 
eu ate jogava (cheguei a jogar logo quando saiu, mas depressa me fartei)... se nao fosse o sistema de xp...

para mim um jogo em que matas outro porque jogas 10h por dia e nao pela tua skill nao vale a pena ser jogado.

Desculpa mas nao percebi essa do matas alguem por jogares 10h por dia e nao pela tua skill.

O sistema de bounty e de xp (ou seja do equipamento) até esta bem balançado e permite a qqer jogador de baixo nivel matar um jogador de nivel alto se realmente o jogador de nivel baixo for melhor do que o de nivel alto.

Agora se um tipo for cepo e estiver a disparar parado ou a correr na direcção do gajo de nivel alto e os dois aos tiros é logico q a armadura e as armas fazem a diferença se bem que mesmo assim o facto de poderes carregar uma quantidade limitada de peso acaba até por equilibrar as coisas ja que se quiseres levar duas armas de nivel alto vais ter de sacrificar na armadura e /ou nos objectos que podes levar ctg
 
triston nao é desse equilibrio que me lembro... se fizeres um jogo 1 para 1 com alguem de nivel bem superior facilmente perdes mesmo tendo melhor aim e movimentos... porque? porque ele tem melhor armadura, melhores armas, mais vida, ou seja, só ganha porque joga mais tempo do que tu...

para mim num fps temos de estar em iguais condicoes.
 
Mais vida?? So se for com aneis...

E como ja disse ha um limite de peso que pode ser carregado o q acaba por equilibrar bastante as coisas :) Por exemplo se eu for com um twin kodachi, 2x renard
e a assault rifle de lvl18 ja nao posso levar nem luvas nem sapatos o q me da logo um golpe de 40 na armadura que podia ter pelo q tenho de me equipar de acordo com o tipo de jogo q vou fazer se for deathmatch cago na armadura e levo comigo granadas, se for team deathmatch ja carrego na armadura e em vez de granadas levo health kits, o mesmo se passa com gladiator em que apostas forte na armadura ja q so la andas com espadas.

Quanto melhor a arma e armadura mais pesada e' o que cada vez limita mais as escolhas e o maximo de peso extra q podes levar sao +4 isto se tiveres dois aneis q te permitem carregar mais peso.

Acredita ja perdi mesmo muita vez com ppl de nivel mais baixo do q eu apenas pq os gajos mexem-se de uma maneira q eu ainda nao consigo nem prever nem imitar :)
 
mau... mas vou ter de voltar a jogar para te provar que estas errado ;) ehehe vou instalar outra vez e dar uns tiritos pa ver como isso ta. (lembro me quando comecei a jogar tinha um lag do caracas :|)
 
Bom, para quem não sabe o Gunz mudou de mãos à uns tempos atrás :)

Agora esta alojado no http://www.ijji.com/ e continua porreiro, alias acho que melhorou um bocado já que os gajos que ficaram com ele finalmente acrescentaram as quests e mais uma serie de coisas , eles basicamente sustentam o site a vender tralha dentro dos varios jogos que possuem (um bocado como a Acclaim esta a fazer com o bots, dance, 9 dragons e vai fazer com o 2moons)

Por 140 megas de trafego não custa nada experimentar ;)

O meu nome por la é Dystran
 
ainda jogas isso ?? hm.. eu tbem ando a jogar.. ja' tive a dar uma olhadela neste forum.. e podiamos criar um clan ! :D eu sou pro !! >.< por isso.. tnho va'rios char's.. :X 5/6 s quiseres jogar cmgo.. pm!!

~[K!G]~
 
Back
Topo