MMO GunZ Online

SicK_MinD

Power Member
Hey pessoal.. visto q o gunz ja' foi passado aqui pelo tech, queria recupera'-lo, quem andar a jogar isso que comment aqui, jogo gunz [no site do ijji], aqui vais uns passos1:

1o - fac,am o download
2o - registem-se ! fac,am log in no site oficial
3o - ...quanto tiverem o download completo cliquem em ''play live'' pra irem direto pro jogo!!
4o - escolham o server ''1-6'' sao tdos a mma coisa, divirtam-se nos maps dos rooms ^^ e dps tem ''clan war'' so' luta de clans, nfim. ta' ai tdo o q precisam..

Xfire e' um pro tipo ''Skype'' pra mic's !!


tem aqui o site oficial:
http://gunz.ijji.com/

cumps!! :]
 
btw o meu char mais usado e': SicK_MinD e EviL ~[F]~ sempre no server 4 raramente no 5! mas sao so' esses! se quiserem tentar falar por privado para ver se estou a jogar basta fazer isto no chat [tal e qual cmo vou fazer]:
/whisper SicK_MinD <mensagem>

se aparecer user has not found ou algo parec,dio tente com o EviL ~[F]~
dias uteis [17h-19h50/20h30-22h
f-d-s [23h-06h (depende se tiver cm mta gente pra jogar)] mas mais usado ir a' meia noite durante o fds e sexta ! faz so' aquilo do whisper com o espac,o cmo ta' entre o sick_mind!

espero encontrar la' algue'm...
BTW ensino quem quiser :]

Cumps! :]
 
Ya.. andavam ai mtos cheatrs!! :neutral: principalmente com hacks! mto potentes.. mas ja' aumentaram o security! nestas ultimas 2 semanas n tnho visto la' mto ppl com hack..

Cumps!
 
Diz ai o teu Xfire ou assim para nós irmos a um joguinho de Gunz para tu me ensinares alguma coisa . :p
N uso isso agra, pque os meu mic ta' down!! mas agente combina neste f.d.s. pra jogar, eu dou-te tdos os tips q sei!! [dia da semana tou no curso -.-'] talvz amanha ou domingo combinemos pra jogar!

CUmps! [:
 
agra e' q reparei lol q disseste o nome duma metralha ! =P afinal da's-lhe um bocado! pelo menos sabes os nomes das metralhas q andas a usar po sprayer =P heehe !! xD
 
Back
Topo