1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO GunZ Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SicK_MinD, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 4698)

1. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

Hey pessoal.. visto q o gunz ja' foi passado aqui pelo tech, queria recupera'-lo, quem andar a jogar isso que comment aqui, jogo gunz [no site do ijji], aqui vais uns passos1:

1o - fac,am o download
    2o - registem-se ! fac,am log in no site oficial
    3o - ...quanto tiverem o download completo cliquem em ''play live'' pra irem direto pro jogo!!
    4o - escolham o server ''1-6'' sao tdos a mma coisa, divirtam-se nos maps dos rooms ^^ e dps tem ''clan war'' so' luta de clans, nfim. ta' ai tdo o q precisam..

Xfire e' um pro tipo ''Skype'' pra mic's !!

tem aqui o site oficial:
    http://gunz.ijji.com/

cumps!! :]

2. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

btw o meu char mais usado e': SicK_MinD e EviL ~[F]~ sempre no server 4 raramente no 5! mas sao so' esses! se quiserem tentar falar por privado para ver se estou a jogar basta fazer isto no chat [tal e qual cmo vou fazer]:
    /whisper SicK_MinD <mensagem>

se aparecer user has not found ou algo parec,dio tente com o EviL ~[F]~
    dias uteis [17h-19h50/20h30-22h
    f-d-s [23h-06h (depende se tiver cm mta gente pra jogar)] mas mais usado ir a' meia noite durante o fds e sexta ! faz so' aquilo do whisper com o espac,o cmo ta' entre o sick_mind!

espero encontrar la' algue'm...
    BTW ensino quem quiser :]

Cumps! :]

3. Frabex

Frabex Power Member

Eu estou nível 71, mas é difícil avançar de nível, por isso, parei um bocado.

4. Lugez

Lugez Power Member

ouve uns tempos em que era batido nisso, mas vi que começaram a haver muitos cheaters, desisti : /

Cumps

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

O mesmo aqui :(.

6. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

Ya.. andavam ai mtos cheatrs!! :neutral: principalmente com hacks! mto potentes.. mas ja' aumentaram o security! nestas ultimas 2 semanas n tnho visto la' mto ppl com hack..

Cumps!

7. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

Btw.. por um lado concordo ctgo, pque e' mto ****** upar comparado cm os otros gunz! mas tbem quanto mais dificil melhor! entusiasma mais :P pra mim!

Cumps!

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: A mim é que não entusiasma mesmo nada a lentidão, sou cá um impaciente.

9. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

Pois assim tbem n te leva a lado nenhum! mas se um dia quiseres jogar ! da' um warn pra me ensinares algo :P ou n ! [:

Cumps :]

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Acho que é mais para não te ensinar nada... :lol: sou um bocado nabo naquilo...
    Nem sei fazer aquelas cenas com as espadas... xD

11. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

LOL! n m digas q andaste a upar em sprayer ?? (so' metralhas) xD mas basta teres paciencia e eu ensino-te alguns tips ! xD e' fa'c,il!!

Cumps [:

12. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: andei a upar com as Rennard x2. Espada nem ouvir falar dela :D.

13. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

HAHAHA!!! ;P tou a ver q e's compative'l cm ela, mas e' a u'nica q t safa mais de vida!! balas e evita HS !!

14. danielpt94

danielpt94 Power Member

Diz ai o teu Xfire ou assim para nós irmos a um joguinho de Gunz para tu me ensinares alguma coisa . :p

15. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

N uso isso agra, pque os meu mic ta' down!! mas agente combina neste f.d.s. pra jogar, eu dou-te tdos os tips q sei!! [dia da semana tou no curso -.-'] talvz amanha ou domingo combinemos pra jogar!

CUmps! [:

16. danielpt94

danielpt94 Power Member

Fixe!:009:

17. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

agra e' q reparei lol q disseste o nome duma metralha ! =P afinal da's-lhe um bocado! pelo menos sabes os nomes das metralhas q andas a usar po sprayer =P heehe !! xD

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

Já estou lvl 4.... :009:

19. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

hehehe!! comec,aste de novo ??? 0.0 ...o teu char e' women or man ??? ;D

20. SicK_MinD

SicK_MinD Power Member

eu comec,ei um char d'novo ! e' o mm nome! ''SicK_MinD'' [:

Partilhar esta Página