1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gunz The duel

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RC_p0w3r, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 4150)

1. BOAS

Poix é, eu jogava o Gunz The duel europeu...mas parece que ouve uns problemas e nunca mais consegui jogar...e encontrei o Gunz em servidores brasileiros se alguem quiser é so sacar e fazer conta no http://www.levelupgames.com.br/website/index.aspx...

So ha um problema, nao sei se sera do LAG quando entro numa sala nao vejo os outros chares...se alguem souver ou jogar aqui diga se consegue jogar SFF

CUMPS

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

tambem da no www.ijji.com e tem mais jogos fixes como o Drift City, GunZ...

3. Tu jogas la o GUNZ? ...é que no do brasil nao consigo jogar, eu entro nas arenas e nao vejo os outros players..no chat diz la as kill´s..nao percebo!

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Entras num server, escolhes um jogo aberto, entras e "tá a andar de mota".

cumpZ

5. ok, mas tas a falar no www.ijji.com, certo?! eu no levelup nao consigo jogar GUNZ

6. Anathemus

Anathemus Power Member

O drif city é mt porreiro, já o gunz dispenso, mt pouco noob friendly :)

7. PaTr0n

PaTr0n Power Member

ya so jogo no ijji, nos outros nao sei.

8. TheRieper

TheRieper Power Member

Ya, no ijji tá sempre up and running. é só ligares-te e tás a andar de carrinho. O jogo é noob friendly, se te ficares pelos noob rooms até aprenderes:P a coisa mais facil la é E-Style (muito thumble e disparos certeiros). E o drift city, kwonho, gunbound sao outros jogos bons de la.
    Quem quiser combinar umas jogatanas diga que eu alinho:P

Abraço

9. Irxson

Irxson Power Member

Eu estou no oficial comecei a jogar hoje e estou a curtir =P

10. PascalUser

PascalUser Power Member

ERRO

Boas ppl eu tb saquei o gunz para jogar mas tou com um problema ja sakei o o jogo os tais 140MB através de torrenting... e tipo agr o windows da-me um erro marado que n sei como especificar que n tou a conseguir resolver isto...

Sakei a versao internacional daki: http://www.gunzonline.com/

Ja tive a ler um pouco ja desliguei a firewall etc... etc... agr fico-me aki com este erro marado é k nen da para fazer login nen nada e eu ate ja criei uma conta tb... n tou mesmo a conseguir desenrascar-me...
    Alguem me pode dar uma ajuda?

Obrigado!
    Cumprimentos.

11. Hellseeker

Hellseeker Power Member

bem eu fiz como tu e não aconteceu nada :/, tenta reinstalar....

alguém para uma jogatana? de notar que comecei a jogar á 2horas, por isso tenham calma XD

12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

VOCES estao com a versao internacional??? com a brasileira???

13. Hellseeker

Hellseeker Power Member

versão internacional Inglesa, mas o meu funca, o do PascalUser é que nem por isso...

14. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu cheguei a usar a versao inter mas ao fim de uns 2anos ou mais (eu sou do tempo em que só havia o inter) começou a dar problemas. Depois saiu o Indiano e o Japones que nunca consegui por a funcar.

Desliguie-me durante algum tempo até que saiu a BR edition. instalei e comecei logo a jogar sem probs. Mas agora aparece-me "AgentError" que quem joga conhece este erro muito bem, para quem não joga é o prob da latencia (ping ou ms).

Vamos lá ver se consigo voltar a jogar...

Cumps

PS: Consigo ownar um K-Styler com o E-Styler :P

15. thanightfox

thanightfox Power Member

viciante o jogo! :D

16. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

BAHHH! Não consigo por o jogo a funcionar :( Quando tento entrar dentro do jogo ele dá-me erro e fecha o Jogo BAHHH!

17. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Finalmente encontrei o Prob mas não o sei resolver o jogo crash no loading das mesh's.

Alguem teve este problema ou sabe como resolve-lo???

Cumps

18. PascalUser

PascalUser Power Member

Epa eu tive esse problema mas apenas o resolvi desistindo pk fartei-me de investigar e zero... mas tipo mesmo zero...

tipo saco o torrent na boa... dps aparece a cena do START GAME... e trufa... um erro estúpido do windows... :rcarton:

:grumpy:

19. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Same Here. Agora estou a experimentar o IJI (North America) mas não consigo iniciar o jogo instalei o Patch para o FF mas ele continua a ir buscar o IE e o meu IE tem um problema estupido (demora horas para abrir uma pag da web).

Algumas luzes sobre esta versão???

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  20. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

HELP!!! Já agora sabem se o jogo funciona em linux??? Para ser mais preciso no Alinex???

Partilhar esta Página