1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gurus chamados à recepção :) please...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xmax, 14 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. xmax

xmax Power Member

Pessoal, tenho uma duvida... Como é que eu posso retirar um registo de um programa?

Ou seja... Instalei um programa, e agora queria desinstala-lo e retirar o registo. Como é que eu posso fazer isto??? Já fiz varias buscas e n encontro nada.

Disseram-me que há uma maneira de aceder aos registos através da linha de comandos. Alguem sabe como é?

Muito obrigado :)

2. Chip

Chip Zwame Advisor

3. xmax

xmax Power Member

Muito obrigado :):):)

Só mais uma coisinha ;) se eu vir lá uma pasta com o nome do tal programa que eu quero apagar n faz mal pois n? Posso apagar à vontade n è?

4. ptzs

ptzs Power Member

Se já apagaste manualmente esse dito programa não deve haver problema limpar o registry de vestígios.

Mas seria melhor usares um programa estilo reg cleaner (?) que limpam logo entradas inválidas ou que não estão a ser usadas/necessárias, lembra-te sempre de fazer um backup do registry antes de brincar.

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Hkey_current_user
    Hkey _local_machine

Abres ambas e ambas tem la "Software"

O k axares dentro de ambas(software) com o nome do programa k desinstalaste previamente apaga.

Abraço!

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

RegSupreme Pro...
    Uma caixa de Pandora... está cheio de surpresas.
    Usa e abusa e dá para fazeres roolback. ;)

7. xmax

xmax Power Member

Muito obrigado :D

:001:

Partilhar esta Página