MMO [GW] Bug gráfico: perda de texturas e poucos FPS

Ragnarok

Folding Member
Boas.

Ando com um problema no Guild Wars em que fico sem texturas. No início, apenas as texturas do terreno imediatamente à minha frente desaparecem, ficando o terreno todo branco. Passado algum tempo, tudo fica assim, incluindo as personagens e até aparecem quadrados pretos em vez dos normais pontos verdes no minimapa. Além disso, vou ficando com cada vez menos FPS (quanto mais "texturas brancas", menos FPS), o que acaba por tornar o jogo impossível de jogar.

Tenho um Asus portátil, especificamente um A6Vc, com 1.7 GHz CPU, 1GB RAM e GeForce Go 6200 256MB RAM.

O sitio onde o bug se revela parece ser completamente aleatório. Estou desconfiado que é um problema dos drivers da minha gráfica (estou a utilizar os disponibilizados no site da Asus, sendo específicos para este portátil).

Aqui fica uma screenshot onde o problema se começa a mostrar (reparem na contagem de FPS):



Obrigado, fiquem bem.
 
Pah isso a mim acontece durante uns 5 segundinhos qnd mal chego a um sitio novo, tipo eu espero um bocadinho de nada e ja fica tudo normal

Se calhar eh das drivers da tua placa grafica, ve la alguma coisa.

Ja viste nos forums do GW?? em tech support, pode ser que alguem tenha o mesmo problema.....mas como disse a mim bastava esperar um bocado....tipo uns segunditos
 
Back
Topo