1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GW - Dúvida num build R/N - Peço ajuda aos mais experientes em GW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Eu_Mesmo, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 971)

1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Ora boas!

É assim, tou a pensar construir um R/N para PvE e deparei-me com seguinte dificuldade: a regenação de Energy essencial para efectuar os casts das skills.

Como sabem os rangers vem, inicialmente, com 25 de energy e +3 energy regeneration. Talvez com o equip ideal possam chegar aos +9 energy regeneration, e com a skill Expertise diminuir o custo de energy gasto pelas skills.

Mas, neste ponto, surge a minha duvida: a Expertise diminui o custo (em energy) das skills da segunda profissão, neste caso de necro?
    Caso a resposta seja negativa, qual a melhor maneira de aumentar a energy de modo a que eu nao esteja preocupado com uma eventual situação de Energy Run out?

S alguem soubesse e gostasse de responder agradecia.
    Abraço

2. gafa

gafa Power Member

O expertise aplica-se a todos os skills, sejam da profissão primária quer da secundária, por isso não te preocupes com isso. Por outro lado em termos de energy management existem várias skills (em especial Elites) e builds que permitem manter níveis aceitáveis de energia em todos os momentos. Dois exemplos são o Marsksman's Wager e o Ferocious strike. Ou então utilizas skills de necro de energy management, que também são várias...mas não te preocupes com isso, com a liberdade que tens para mudar as builds vais com certeza encontrar várias viaveis e que se aplicam melhor ou pior ao que pretendes fazer, sejam missões de PvE ou PvP.

Greetz,

G

3. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

O que acontece é que não tenho um conhecimento vasto sobre as skills de cada profissão...Na verdade, tenho mais duvidas acerca das skills. Na sei se as deva colocar aqui, mas ca vai:

1 - Existem as Core skills, Prophecies skills, Factions skills e as Nightfall skills...Como so tenho o GW Factions ( mas gostava de comprar o prophecies, no caso de o encontrar a €25) então so posso utilizar as skills do factions e as Core skills, certo?

2 - Sei que, de entre as skills, existem duas categorias: deffensive skills e attack skills. Mas o que caracteriza cada uma delas? Como posso saber quais sao de deffense e quais sao as de attack?

3 - Outra coisa que me anda a "preocupar" é o seguinte: qd eu começar a jogar, vou ser um pobretanas, alias como é obvio, e portanto não vou poder utilizar o equip ideal qualquer que seja a build q eu escolha. Assim, gostava de saber se existe alguma maneira de Farmar ( tal como lhe chamam no GW, por exemplo no Diablo era fazer runs de MF e eu adorava fazer isso, até me caiu o melhor item do jogo: uma armor Thirael's Might :P) que me permita obter esse equip de maneira rapida para que me possa integrar numa equipe ou Guild de modo facil. Eu não acredito que me aceitem numa guild se eu nao tiver equip decente que me permita matar players ou monstrinhos (lol), plo menos não era assim no D2 LOD.

E para ja, penso que é tudo:P
    Agradeço a atençao e os esclarecimentos ;)

4. gafa

gafa Power Member

Tens sempre as core skills, depois tens as da campanha que tiveres.

Joga o jogo? lol não vale a pena estares a preocupar-te com isso agora...joga, experimenta as skills, vais ver que são todas bastante explícitas no que fazem...os tutorials estão bastante bem elaborados. Além de que não são bem divididas em attack e defense, são mais divididas entre os tipos: hexes, skills, enchantments, rituals, preparations, etc...

O equipamento ideal não se arranja no inicio do jogo, nem que tenhas 1milhão de gold. A melhor armor só compras nos crafters mais para o final do jogo, as armas é que é possível arranjar antes com dinheiro, mas trust me, não são essas que fazem a diferença no ínicio do jogo, o que interessa mesmo são as skills (tanto mais que a maior parte das melhores armas têm req de atributos (mínimo 8 de um atribute) e isso não consegues no início com dinheiro, tens que jogar, fazer quests/etc...

O meu conselho é começares a jogar, just enjoy the game...vais ver que as peças vão começar a cair nos seus lugares e vais começar a compreender a mecanica, o sistema monetário, etc, em pouco tempo.

Cumps,

G

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  5. Sim, se tiveres como ranger, klkr secundaria funciona com o expertise, para teres um grande recurso de energia nesse caso com um Necromancer, dalhe bem no expertise e usa a elite skill
    " Offering of Blood " que te possibilita ganhar cerca de 15 de mana num segundo, caso keiras grandes dozes de energia aposta num mesmer e dalhe c varios skills de regeneracao d energia, mas a offering of blood funciona na perfeicao especialmente se fores toucher =)

6. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Pois...eu estava a pensar num toucher com essa skill do "offering of Bloob", "vampiric touch" ( roubar vida as cabroes que me atacam ou em que eu toque, ui ka bom! :D), "whirling defense", "distracting shot", "dodge" ou "escape" ou "lightning reflexes" e ainda tenho d ver mais algumas... O q me esta mesmo a preocupar é arranjar alguem de confiança com quem jogar...acho q o meu problema é mais esse, pq eu dantes jogava D2 LOD com uma série de amigo, nos quais eu depositava mta confiança e elees em mim...era uma optima camaradagem que eu espero ganhar no GW tb ;)

Obrigado plos conselhos maltinha, e ja agora, o que me dizem de eu, qd pensar em PvP, fazer um Assanin/Necromancer ( apanhei-lhe a pancada do necromancer:P) skills de punhais, curses e blood magic...era capaz d nao ser mau hein!?

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  7. o unico problema de ser toucher, é que se torna uma seca, basicamente só usas 3 skills sempre spammados :D, mas é fixe por o ppl a fugir de nós :D

8. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Só tres skills? me parece que isso é um esterotipo...nao me parece qu apenas tres skills funcionem neste tipo de personagem...Ate ja tinha algumas ideias para uma sequência de skills à maneira. Qd a tiver testado digo algo...mas ainda vai demorar!

Partilhar esta Página