1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS GWENT: The Witcher Card Game

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por snamer, 29 de Outubro de 2019. (Respostas: 17; Visualizações: 1958)

1. snamer

snamer Power Member

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cdprojektred.gwent&hl=pt_PT

https://apps.apple.com/pt/app/gwent-the-witcher-card-game/id1466943149

Última edição pelo moderador: 14 de Fevereiro de 2020
  2. Leveno

Leveno Power Member

Ando viciadissimo nisto desde que saiu para o iOS. O jogo tem vindo a mudar muito desde o lançamento.

Muito bom!

3. f.society

f.society Banido

Comecei a jogar ontem e tou completamente colado

4. Auchh

Auchh Power Member

Não há para Android?

5. Bracarense

Bracarense Power Member

24 de Março para Android!!!

6. Auchh

Auchh Power Member

Pré registo efetuado.
    Fico contente por ver este jogo chegar ao android. Nice Nice :)

7. TheFenix

TheFenix Power Member

a guerra dos card games no android vai aquecer, com o anuncio do Magic Arena tambem

8. AbutrePT

AbutrePT Power Member

Ao inicio torna se um pouco complexo,mas parace me bastante interessante. Se alguém puder dar uma ajudita ;)

9. Zeckett

Zeckett Power Member

saiu hoje. já instalei mas ainda não abri

10. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Já instalei e fiz o tutorial.

Parece-me bastante diferente do Gwent que joguei no The Witcher 3. Mas, talvez, seja porque já não jogo à bastante tempo.

Anyway, o progresso na versão de Android é válido para outras plataformas?

11. TheFenix

TheFenix Power Member

@CorleonePT esta bem diferente, não sei ate que ponto não estragaram. Pelo menos vinha ja com uma ideia na cabeça assim ainda tenho que me adaptar, veremos

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Verdade. Adicionaram várias cartas e facções novas. As mecânicas também me parecem, um pouco, mais confusas.

No entanto vou-lhe dando uma oportunidade nas horas mortas.

13. Zeckett

Zeckett Power Member

O jogo é muito mais complexo que a versão do TW3. Já tem uns aninhos em cima também.

14. Zeckett

Zeckett Power Member

Que vício que isto está a ser no android... no pc nunca puxou tanto.

15. Pedro_Costa_03

Pedro_Costa_03 Power Member

Fiz 2 jogos do tutorial para já. No witcher 3 só joguei quando "fui obrigado"... Para já parece-me um bom entretimento até!
    Para já a dificuldade passa por conhecer as diferentes cartas

16. Dissectory

Dissectory Power Member

No witcher 3 era realmente mais simples. Este ainda bem que acaba por ser mais complexo.

Ainda estou no inicio e devia ir experimentando os vários decks mas para já fiquei-me apenas no Monster.

17. Zeckett

Zeckett Power Member

Está aí a nova expansão sobre o Master Mirror.