1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

GWT + ArrayList + server side

Discussão em 'Programação' iniciada por carlosedgarnovo, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 757)

1. Boa noite pessoal,

Ando a colocar várias questões sobre GWT aqui no forum porque estou a desenvolver uma aplicação para um trabalho na escola!
    É o seguinte, tenho uma classe Encomenda... E no lado servidor tenho um metodo que retorna ArrayList<Encomenda>... No lado cliente ao invocar este metodo entra no onFailure... Alguem sabe do que poderá ser?

o resultado final é no label aparecer ERROR. Alguem sabe do que poderá ser?

Cumps!

2. Jackass

Jackass Power Member

Com a informação que forneces é um pouco complicado perceber o problema. Pode ser de diversas causa:
    - Erro no procedimento remoto: excepção, sintaxe incorrecta numa query, etc etc
    - Serialização: a tua classe Encomenda não é serializável, ou inclui algum tipo que não o é. Dá uma vista de olhos aqui.

Penso que com um debugzito no procedimento remoto facilmente chegarás ao erro.

Partilhar esta Página