H E L P Config eMule p download

Babo

Membro
Olá ppl podiam me dizer como se configura o eMule para sacar coisa só de trafego nacional?
Eu instalei pela 1ª vez à tres dias e está a contar internacional???

Cumps e obrigado.
 
mas ajudem-me a sacar que eu sou um tanso na mula. já lá fui e cada vez que clico em algo redericiona-me para mirror das quantas?????????
 
Já consegui sacar o bowlfish.8b e dá erro:

Erro Max[PT] Sado (sado.kicks-ass.net:4661) - Connection refused. Your IP is currently blacklisted.
 
Não precisas de te ligar a um servidor nacional. Podes ligar-te ao um servidor internacional e não sacas internacional, desde que tenhas o filtro ligado.

Eu costumo estar sempre no Razorback, porque se encontram muito mais fontes. ;)
 
bgcngm disse:
Não precisas de te ligar a um servidor nacional. Podes ligar-te ao um servidor internacional e não sacas internacional, desde que tenhas o filtro ligado.

Eu costumo estar sempre no Razorback, porque se encontram muito mais fontes. ;)

Desculpem-me lá o ser chato mas como se faz isso?
 
Nessa página que te dei tem um link que faz isso automaticamente... Onde diz "add to eMule".

Senão podes copiar o url do server.met, fazer paste no Bowlfish, na parte dos servidores, onde diz "Update server.met from URL" e clicar em "Update".
 
Nada como? Dá algum erro ou não aparecem novos servidores na lista?

Diz-me só uma coisa. Tens algum router ou firewall? Configuraste o Bowlfish devidamente?
 
E só por curiosidade já deste uma viste de olhos na FAQ, que está na página onde foste sacar o Bowlfish?

Explica lá como configurar routers e firewalls.

O facto de não adicionar os servidores é estranho, mas o erro que estás e ter ao não te conseguires ligar é quase de certeza por teres Low ID. Configura isso bem. ;)
 
ok tens razão eu tenho um router com firewall partilhando a net com 8 ppl e o router não está comigo e nem sei a password de ip
lembro-me que às uns tempos configurei isso do router.
Agora um aparte tinha o emule instalado e saquei da lá 500 Mb só que internacional.
E disseram-me para sacar o bowlfish que só contava nacional, é isso?
 
Sim, o Bowlfish é um MOD do eMule original, que possui um filtro próprio para quem tem limites de tráfego. A qualquer momento podes desligar o filtro e este comporta-se como se fosse o eMule normal. Por exemplo, se chegas ao fim do mês e ainda tens alguns MB para gastar podes desligar o filtro.

Tens de falar então com quem pode administrar o router, para que te consigas ligar devidamente, senão terás sempre Low ID.

Estás a partilhar a ligação com 8 pessoas? Ganda abuso. :wow:
 
Back
Topo