*H E L P* - Perdi password após correr o memtest no Toshiba l40!

Status
Fechado a novas mensagens.

BillytheKid

Power Member
Boas...tenho um Toshiba L40 (e-novas oportunidades) e ontem coloquei 2 x 1 Gb de memórias Twinmos...arrancou normalmente...hj decido fazer um teste ás memórias com o memtest...e após o teste, quando inicio o sistema...eis que não reconhece a password de segurança que activei na bios. Agora pergunto:

Tenho que retirar a pilha da bios, ou há uma outra forma de resolver a situação?

Desde já, muito obrigado!
 
ve la se estas a escrever a password correctamente, olha o caps lock, num lock, etc...

nao te podemos ajudar, ou te aconteceu isso ou tens 1 portatil roubado ;)
 
Mesmo muito estranho, ou como diz o warlord tens o caps ligado, ou as teclas numéricas com o numlock ligado, porque o memtest nunca iria alterar a password.
 
O COMPUTADOR É MEU! PAGUEI-O COM O MEU DINHEIRO!

O que aconteceu foi exactamente como descrevi, e já tenho o portátil há mais de um mês... a trabalhar diáriamente sem problema algum...

Tenho que colocar toda a documentação a comprovar que o portátil é meu?????
 
O COMPUTADOR É MEU! PAGUEI-O COM O MEU DINHEIRO!

O que aconteceu foi exactamente como descrevi, e já tenho o portátil há mais de um mês... a trabalhar diáriamente sem problema algum...

Tenho que colocar toda a documentação a comprovar que o portátil é meu?????
nao e kestao de duvidar de ti... o problema e k a informacao no forum e publica, e imagina k amanha te roubam o portatil e veem aki ver na tua propria thread como remover a tua password...nao gostavas pois nao? ;)

se esta na garantia liga para la, tens de provar k o portatil e teu para te resolverem o problema...
 
Não nos importamos de ajudar a resolver problemas diariamente, fazemos porque se estivéssemos do outro lado tb gostaríamos que alguém nos ajudasse.

não é duvidar das pessoas, mas nos tempos que correm tudo pode acontecer, por esse facto, se apresentares a prova de compra, teremos todo prazer em ajudar.

tenho a certeza que se te roubassem o portátil, agradecias a nossa forma de agir.

após a prova a resposta será enviada em particular.

obrigado pela compreensão.
 
boas...pois é...pois é... Parece que a bios está com problemas...enfim, lá vou eu ficar uns tempos sem portátil...vai para o representante..

Obrigado...e desculpem a exaltação.
 
Resolvido...colocaram uma board nova...entreguei na passada sexta-feira e ontem ao fim do dia já estava pronto...obrigado a todos e mais uma vez , desculpem e exaltação inicial...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo