1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

*H E L P* - Perdi password após correr o memtest no Toshiba l40!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BillytheKid, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1544)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    Boas...tenho um Toshiba L40 (e-novas oportunidades) e ontem coloquei 2 x 1 Gb de memórias Twinmos...arrancou normalmente...hj decido fazer um teste ás memórias com o memtest...e após o teste, quando inicio o sistema...eis que não reconhece a password de segurança que activei na bios. Agora pergunto:

    Tenho que retirar a pilha da bios, ou há uma outra forma de resolver a situação?

    Desde já, muito obrigado!
     
  2. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    ve la se estas a escrever a password correctamente, olha o caps lock, num lock, etc...

    nao te podemos ajudar, ou te aconteceu isso ou tens 1 portatil roubado ;)
     
  3. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Mesmo muito estranho, ou como diz o warlord tens o caps ligado, ou as teclas numéricas com o numlock ligado, porque o memtest nunca iria alterar a password.
     
  4. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    O COMPUTADOR É MEU! PAGUEI-O COM O MEU DINHEIRO!

    O que aconteceu foi exactamente como descrevi, e já tenho o portátil há mais de um mês... a trabalhar diáriamente sem problema algum...

    Tenho que colocar toda a documentação a comprovar que o portátil é meu?????
     
  5. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    yep :004:
     
  6. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    nao e kestao de duvidar de ti... o problema e k a informacao no forum e publica, e imagina k amanha te roubam o portatil e veem aki ver na tua propria thread como remover a tua password...nao gostavas pois nao? ;)

    se esta na garantia liga para la, tens de provar k o portatil e teu para te resolverem o problema...
     
  7. nunot

    nunot [email protected] Member

    Não nos importamos de ajudar a resolver problemas diariamente, fazemos porque se estivéssemos do outro lado tb gostaríamos que alguém nos ajudasse.

    não é duvidar das pessoas, mas nos tempos que correm tudo pode acontecer, por esse facto, se apresentares a prova de compra, teremos todo prazer em ajudar.

    tenho a certeza que se te roubassem o portátil, agradecias a nossa forma de agir.

    após a prova a resposta será enviada em particular.

    obrigado pela compreensão.
     
  8. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    OK...desculpem se me exaltei...mas dizerem logo que o computador é roubado...
     
    Última edição: 29 de Novembro de 2007
  9. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    olá cá estou novamente...já consegui fazer reset á bios...
     
  10. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    boas...pois é...pois é... Parece que a bios está com problemas...enfim, lá vou eu ficar uns tempos sem portátil...vai para o representante..

    Obrigado...e desculpem a exaltação.
     
  11. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    isso custuma ser rapido, na propria semana ja o tens de volta...
     
  12. BillytheKid

    BillytheKid Power Member

    Resolvido...colocaram uma board nova...entreguei na passada sexta-feira e ontem ao fim do dia já estava pronto...obrigado a todos e mais uma vez , desculpem e exaltação inicial...
     
  13. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    dentro do prazo previsto :)

    sure np, cumps
     
  14. RuFuS

    RuFuS Power Member

    E como fizeste? Tou a precisar de saber por outros motivos...
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página