1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [H] Grim Batol - Pedido/Pergunta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _SnipeR_, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 935)

1. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Boas.

Gostaria de saber 2 coisas:
    - 1º Alguém sabe se a guild The Spunkbastards, em particular o Troll Hunter 46 Blooddrop é português?
    - 2º Existe algum high level tailor que consiga fazer as netherweave bags (as de 16 slots)? É q ando farto de perguntar ao ppl das low level guilds tugas se conhecem alguém mas a resposta é sempre negativa, e tenho o raio dos mats à espera pra fazer os bags há algum tempo e não encontro ninguém de confiança que mos faça

Como este fórum tem bastante ppl do GB, achei q não perdia nada se perguntasse :D

Desde já desculpas aos q este tópico não interessa, e obrigado em avanço aqueles q derem alguma informação :D

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Em relação à guild não sei, em relação ao saco se estiveres online diz que eu ligo-me e faço-te isso ;)

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Neste momento não tou online (work ftl ;)) mas logo à noite se andares por lá chateio-te :D

4. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Confirmo Eléanor excelente costureira.

Tenho aqui umas baínhas nas calças para acertar.

Qnt ao troll provavelmente n é português, mas tlv seja Tuga, n sei, tb se fosse era blooddrop.pt

5. Eleanor

Eleanor Power Member

deves querer que eu te remende esses rasgões nos cotovelos que fizeste no vestido erm... robe :002:

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Hmm ... mais carne fresca pro assador :D

7. Eleanor

Eleanor Power Member

só agora reparei nesta parte :rrotflm:

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Ontem com o jogo da selecção (aquela miséria) nem me loguei, mas hj vou aproveitar a nossa "costureira" para a chatear ;)

LOL
    Há muitos tugas q não usam nomes em português (eu por exemplo) mas tb há muitos q usam o "pt" no fim :D

9. Thunderjack

Thunderjack Power Member

Porquê permanece um mistério...

Se a Eleanor não estiver e precisarem de Tailor podem fazer-me whisper. ;z

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu tenho andado ocupado com MH e BT e não tenho ido ao GB, mas vou enviar os mats por mail a um de vocês ;) thanks

Partilhar esta Página