1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [H]- PVP - Raiding Guilds

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Maelstrom, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 587)

1. Maelstrom

Maelstrom Power Member

Boas

Eu e mais 2 amigos estamos a pensar mudar de servidor (pvp) para tentar encontrar uma guild horde que tenha um bom progresso em raids. Nada de hardcore mas também bem acima do casual raiding.

Na guild onde estamos temos sempre o problema dos horários que fazem com que os raids comecem por volta das 19h e que acabam "cedo" 22h30-23h.

A ajudar à festa está o facto da guild ser quase casual,o que se traduz num progresso demasiado lento para o nosso gosto. Para dar um exemplo ainda agora começamos a ter o gruul em farm e isso deve-se unicamente à falta de uma motivação e organização próprias.

Assim encontramo-nos os 3 à procura de guild pese ainda sabermos que as nossas classes não são as mais procuradas: rogue, s.priest e prot warr.

Por isso se souberem de alguma guild que esteja a precisar de pessoal activo para raids, digam aqui qualquer coisa ou por pm.

Serem guilds pt ou não è indiferente.:)

Cumps

2. macintoshh

macintoshh Power Member

Boas..

faz o apply para os 3..

www.agony.com.pt

Sei que Warriors tamos a precisar, agora do resto nao sei mesmo..

Cumps

Partilhar esta Página