1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation H1Z1

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Abril de 2014. (Respostas: 138; Visualizações: 9606)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: SOE
    Platforms: PS4 and PC
    Release Date: N/A

SOE announces zombie survival MMO H1Z1 for PC, PS4 - Gematsu

Screenshots:

2. bdyf

bdyf Power Member

looking good

3. night_sign

night_sign Power Member

Espero que não leve muito a sair para PS4.

4. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Ehehe mais um jogo f2p para me ir entretendo até chegar a cavalaria?? :D

5. iMidnight

iMidnight Power Member

6. underfox

underfox Power Member

WoW o gajo fez umas afirmações...... diria presunçosas.

" We got the engine to outperform anything that I have seen in these other games " Por enquanto eu não vejo isso.

O jornalista a dizer " oh então não a mesma coisa que o resto " e ele a dizer que é " radicalmente " diferente e que podemos por exemplo lootar lojas :facepalm:

Por enquanto não vejo nada de innovador a não ser um dayz clone a dizer que é melhor que os outros. Sinceramente, não gosto muita dessa attitude de logo comparar-se a concorencia e dizer que irão fazer melhor que eles. Não se diz e é pouco professional.

Última edição: 10 de Abril de 2014
  7. Soadi

Soadi Power Member

Espero que saia daqui uma coisa boa, adoro este tipo de jogos. :)

Pela entrevista eles dão a entender que o mundo vai ser enorme, vamos ver.

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Release Date é que dava jeito...

9. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a falta de um dayZ na ps4, vou ficar atento a este.

10. Sukury Master

Sukury Master Power Member

Versão BETA em PC aberta a todos, disseram que dentro de 4 a 6 semanas estará disponível. Já para a versão PS4 não adiantou nada, apenas referiu que sendo uma companhia da Sony, é muito provável que venha a sair na PS4, mas não se sabe quando...

11. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Vi o gameplay e parece interessante.

12. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

Revelada imagem panorâmica de H1Z1

Foi descoberta no site oficial de H1Z1 uma imagem panorâmica deste MMO que será lançado para PC e PlayStation 4 e atira os jogadores para um mundo pós-apocalíptico onde terão que sobreviver e combater contra os infectados com o vírus H1Z1.

A imagem é um indicativo do tamanho que terá o mundo do jogo. Como já tinha sido referido na notícia de apresentação, a Sony Online Entertainment começará por dispor uma cidade típica americana. A longo prazo o plano é aumentar cada vez mais o mundo até que tenham a sua própria versão pós-apocalíptica dos Estados Unidos.

H1Z1 será um free-to-play. A data de lançamento ainda é desconhecida.

------------------------------------

Open beta daqui a 5 semanas para pc e todos podemos ajudar no desenvolvimento do jogo, a anos que este jogo anda a ser desenvolvido. Free-to-play! NICE! :007:

13. hitman_tigas

Designer do jogo 'H1Z1' anuncia que fará uma livestream provavelmente nesta quinta-feira

Desde que Sony Online Entertainment anunciou o seu mais recente jogo, o MMO de sobrevivência zumbi H1Z1, surgiram muitas perguntas como: data de lançamento, tempo que irá durar a fase de Acesso Antecipado e etc... Mas ao que parece poderemos ter estas e outras perguntas respondidas em breve.

Jimmy Whisenhunt designer do jogo, respondeu algumas perguntas sobre o jogo através de seu twitter, em uma delas um usuário lhe perguntou se o jogo teria microtransações pois ele acha que elas iriam desequilibrar o jogo, em resposta Jimmy disse:

Eu disse a ele que o jogo já é bem popular no Brasil, e ele me respondeu:

E em um de seus últimos tweets Jimmy disse:

Após este ultimo anúncio, ele permaneceu sem dar mais informações, provavelmente por causa da livestream de quinta-feira onde teremos mais informações. Estarei atualizando este post, então, fique de olho no DeadSpot.

14. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Isto sim! Seria um jogo decente para vir como oferta no PSN PLUS!

15. master4

master4 Power Member

é um f2p = gratis

16. iMidnight

iMidnight Power Member

Vou passar umas quantas horas neste (apesar de já ter dito que estou farto do género), a ver se dou uso à PS4, agora espero é que seja alguma coisa boa, mas parece-me que sim :)

17. hitman_tigas

Novos detalhes de H1Z1

Novos detalhes sobre H1Z1 foram descobertos, de acordo com a página wiki do jogo no Gamepedia.

Em H1Z1 você precisa procurar por comida e água para sobreviver, e um lugar seguro para dormir e sobreviver outro dia, além dos infectados você tem que lidar com todos os tipos de animais selvagens e da brutalidade de outros sobreviventes.

Haverá mecânicas de comida e água no jogo e todo um sistema de saúde, temperatura e estabilidade do corpo.

Mais detalhes:

Área interior e exterior para explorar;
    Mecânicas de comida e água;
    Saúde do corpo inteiro, temperatura, e os sistemas de estabilidade;
    Uma grande variedade de armas e ferramentas usadas para sobreviver;
    Universo persistente e dinâmico;
    Construído no sistema Forgelight, um mundo aberto para milhares de jogadores;

H1Z1 será lançado em 2014 para PC e PS4.

18. iMidnight

iMidnight Power Member

Eu tou a gostar do que estou a ver até, não é WOW mas ainda é early build e é uma boa produtora, portanto...esperar para ver.

19. Azoresst

Azoresst Power Member

E é free! :P

Também estou a gostar, mas quero ver como ficará na versão final!

Partilhar esta Página