PlayStation H1Z1

Eu confesso que nem percebo bem o objectivo do jogo (nem deu, que a jogabilidade estava péssima). Caí não sei onde de pára-quedas e há gás a ser libertado. Tenho que matar o resto da malta para sobreviver? É só isso?
 
Eu confesso que nem percebo bem o objectivo do jogo (nem deu, que a jogabilidade estava péssima). Caí não sei onde de pára-quedas e há gás a ser libertado. Tenho que matar o resto da malta para sobreviver? É só isso?

Sim o objectivo é seres o ultimo sobrevivente. O gás é para obrigar as pessoas a irem para o meio de mapa (cada vez fica mais pequeno) e faz com que se encontrem todos.
 
Nunca joguei no PC por isso não sei o que "falta" neste. Ouvi falar em crafting e tal, parece ser uma parte importante e interessante, pode ser que acrescentem.

Tirando o lag gigante que estava ontem, que conto que desapareça claro, e aquela neblina que dá um aspecto gráfico muito manhoso, acho que tem potencial o jogo. Sinceramente gostei, e só o facto de não ter construções como no Fortnite agrada-me.

Parece-me também que aquela malta que se poem a saltar como coelhos e a disparar não terá muita sorte neste jogo. Parece haver uma grande penalização na pontaria.
 
Eu gostei bastante, claro que isto não é perfeito, mas sempre é bem mais realista. Até os pássaros ontem ouvi numa zona onde estava.
E gosto imenso do som que faz quando a nuvem de gás está aproximar-se, parece o apocalypse.

Ontem aconteceu algo que achei estúpido. Estava a jogar num gripo de 4 pessoas, um deles era um amigo meu. Íamos os 4 dentro do carro, e eu ia no banco de trás. Ora bem, dentro do carro fiz mira no L1 e apontava para a cabeça do meu amigo que ia conduzir, mas se não fizesse mira aparecia a mira fora do carro em terceira pessoa. De repente aparecem uns inimigos, e eu disparo sem fazer mira no L1 e mato o meu amigo que ia a conduzir. Ora bem, até faz sentido quem vai no banco de trás não conseguir disparar, ou pelo menos aparecia a animação fora do carro como no GTA V, mas se não dá para disparar sem matar quem vai nos bancos da frente nem se quer metiam mira no ecrã.
 
Bem, o jogo ainda está em beta, e só temos aquela parte do mapa para jogar. Faltam ainda algumas armas. E espero que retirem a neblina

Também gostava que retirassem, mas não será algo propositado para o jogo não ficar muito pesado? Como se fosse algo para reduzir a distância de visualização e tornar o jogo mais leve?
 
EU gostei do jogo.

É um PUBG algo simplificado. Gostei do feeling das armas e adorei a rapidez em que entrei em cada jogo (e nunca tive lag). Não é nenhum jogo fantástico mas dá para entreter.
 
Agora nos primeiros dias será normal não dar para jogar em condições... O mesmo me tem acontecido... A ideia é boa e sendo um jogo free não se pode pedir demasiado estando ainda em beta e tendo sido adaptado para se obter uma jogabilidade adaptada a PS4 e a comando.
 

The version tested was 1.12 on both consoles. The frame rate on the PS4 can sometimes drop lower than what is shown in the video when parachuting https://drive.google.com/file/d/1Y4bhJIYm7Hd35CzMXs1DYSzdwk1v26mh/view

H1Z1 Battle Royale renders at a native resolution of approximately 1696x954 on PS4. On PS4 Pro the game renders at a native resolution of 1920x1080. Note that both versions have a row of black pixels at the very bottom of the frame and 2 columns of black pixels at the very right of the frame. These black pixels should be imperceptible during gameplay.

Stats: http://*****/2sgoPMc


Timestamps
PS4: 0:00
PS4 Pro: 5:10
 
Sai dia 7 Agosto!

https://blog.us.playstation.com/2018/07/26/h1z1-battle-royale-launches-on-ps4-august-7/

We’re excited to bring two new weapons to H1Z1: the explosive RPG and deadly SOCOM semi-automatic sniper rifle. The RPG has particular utility against vehicles, while the SOCOM slots in between the Scout Rifle and M40 Sniper Rifle (now a one-shot kill to the head, even with a helmet) to add another tactical layer to long-range gunfights. These two new weapons fulfill specific combat roles our community has been asking for, and we can’t wait for players to get their hands on them.



Also shaking up gameplay is a new vehicle: the ARV. This powerful personnel carrier fits a whole fives squad, and includes a hatch for your best marksman to pop out the top!



Three reward lines, 30 rewards tiers
Battle Pass Season 1 will be available at launch with three reward lines (free, premium and PS Plus) and 30 rewards tiers. Players can unlock tiers by earning XP through gameplay or through in-game purchases. Battle Pass Season 1 premium line will be $5.49, and all PS Plus members will receive the PS Plus line for free!



Two new bundles
We’re also introducing two new bundles to the game: The Viper Starter bundle and Hardline Deluxe bundle. Players can get the kung-fu inspired Viper Starter bundle for $4.99 or Hardline Deluxe bundle for $34.99.

 
Back
Topo