1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

H264 (??) para .avi

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [P]it[B]ull, 17 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2773)

1. [P]it[B]ull

[P]it[B]ull Power Member

Boas,

Antes de mais queria dizer que não sei se este é a secção certa para postar isto, mas se assim não for peço desculpa.

Hoje saquei um filme e quando o tentei reproduzir apareceu-me o seguinte erro:

O que eu queria saber é com que programa é que posso converter esse filme para .avi para poder ver no leitor de dvd da sala?? no pc já consigo ver, pois era uma questão de codecs.

Desde já obrigado,
    Cumps ;)

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Para veres no leitor da sala não é para avi que tens de converter (a menos que tenhas um leitor todo xpto que aceita varios tipos de codecs entre os quais avi)
    para converter um ficheiro do tipo H264 para o formato de DVD (atenção se for um filme de alta definição vais perder qualidade, o máximo de qualidade que terás será a oferecida por um DVD normal) Utiliza o programa convertxtoDVD (é pago)

3. [P]it[B]ull

[P]it[B]ull Power Member

Já tinha exprimentado com o convertxtoDVD e não tinha dado, mas o problema é que estava a usar uma versão antiga...

Mas obrigado pela resposta ;);)

4. leficoma

leficoma Power Member

Com esse programa perdes qualidade e muita...

O problema é q por aqui ainda n se encontraram metodos alternativos

Quem souber q nos ajude

Cumps

5. Glorioso

Glorioso Power Member

Preciso de saber uma coisa, qual a extensão do ficheiro? Se for h264 é um stream de vídeo sem áudio, não será que é um MKV?

Partilhar esta Página