1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ha aki alguem k tenho um cooler master aerogate 2 ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Riky, 21 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 940)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    ha algume aki k tenha um cooler mastera erogate II k possa postar opinião e algumas fotos sff.

obrigado e fikem bem.

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Fotos esta dificil, que tenho a maquina emprestada...
    quanto a minha opiniao, so posso dizer que e de facto fantastico... :D
    A ventoinha para disoc faz um pouco de barulho, mas tambem e regulavel...
    Eu apesar de ter no meu PC somente fans NB, quando ligo o PC ouco um barulho que nao estou habituado... ate ele baixar as rotacoes... fica logo um silencio... :D
    E facil de usar... tem 4 sensores, o que e optimo... e lindo, e como tem escolha de luz, podes por qq uma que fique bem...
    Acho que so tem um problema... e que os fios dos sensores sao um bocado largos, o que dificulta a por sensor no CPU, uma vez que nao podes por debaixo do dito com o cabo a passar entre os pinos... mas existem truques para resolver isso...

So posso dizer, uma excelente compra...

Fica bem

3. MDK

MDK Power Member

Tambem tenho 1 pa e tou hiper satisfeito é muito cool, e faz a sua funçao, aconselho a comprar, muito bonito e muito melhor que os harcanos, apesar de haver individos que nao da p mais e dizem k isto é xunga.
    mas se keres 1 compra k nao te arrependes

abraços

4. mosh

mosh To fold or to FOLD?

ja agora podes explicar que truques sao esses...:D

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pores o sensor junto ao core, mas por cima...
    Eu agora nao posso, mas ai amanha procuro o site em que vi isso... :D

Fiquem bem

Partilhar esta Página