1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Há algum eMule mais leve?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nabais, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2191)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Quem utiliza eMule, sabe ao que me refiro. Eu utilizo o eMule oficial, mas ao fim de algumas horas ligado, aquilo ocupa muita RAM...

Alguém sabe de algum programa idêntico, mas que seja bem leve para o pc? Um bom exemplo, mas para torrents, é o uTorrent.

Obrigado :)

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Conheço uma versão semi-clientless pra linux do amule (ou xmule, ja n sei qual deles) e o mldonkey que corre como uma aplicação cliente-servidor ao nivel do gui, no entanto para windows desconheço completamente (embora haja uma versão do mldonkey pra windows).
    No entanto é quase impossivel fazer algo tao leve como o utorrent simplesmente porque quer a nivel de protocolo quer a nivel de algoritmos de hashing, consistencia de dados, etc o donkey/emule é muito mais pesado/menos optimizado que o protocolo bittorrent.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

precisamente por isso, eu uso o memturbo, que me limpa e desfragmenta a memória do computador, e tenho um PC para emule que só leva reboots quando falha a luz ou algum update pede para tal.

recomendo o uso desse programazito, é excelente.

4. Nabais

Nabais Power Member

tnx pela dica do memturbo, vou testar ;)

Partilhar esta Página