Há algum monitor adequado para PS3 ?

ok, q monitor (TFTou LCD, qql cena)ate 500euros recomendam para ligar uma ps3, para ter akelas resoluçoes magnificas q nos ca sabemos ??
 
Ppl, a ps3 suporta bem a resoluçao 1050p ? é q tou a pensar ligar a consola a o lcd do pc (samsung 205BW) ke tem resoluçao nativa de 1680x1050 . Se so fizer os 720p (1280x720) deve ficar com a imagem bue esticada ou com barras, ou n é assim?
 
Última edição:
hollyjoint, no caso de nao teres um monitor que faça 1080 P que parece ser o caso, a consola faz downscale para 720 P e ficará boa.. nao sei se essa resolução que referes será aproveitada ou comportada pela consola
 
pois ai esta o probl. é ke kdo jogo jogos no pc a 720p a imagem fica bue esticada para ocupar o monitor todo perdendo muita qualidade grafica. Se na ps3 acontecer o msm ta fora de questao usar este monitor, os graficos da ps3 sao para se apreciar bem :) .
Nng sabe como funciona este lcd com a ps3 ?
 
Ppl, eu vou ligar a ps3 ao monitor do meu pc ( samsung 205 BW) eu tenho o monitor ligado por vga , e vou ligalo a ps3 por hdmi/dvi . Será ke é possivel ter o monitor ligado ao pc e a ps3 ao msm tempo?
 
Back
Topo