1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Há alguma alma caridosa que coloque umas fotos do Pana PV ou PY a emitir SD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jonnypit, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 539)

1. Boas,

possuidores dos tão aclamados plasmas da Panasonic (PV700 ou PY70) abundam neste fórum, pelo menos é incontornável ficar com essa sensação depois de passado algum tempo neste excelente fórum.

Hoje fiz a minha 1ª investida à Belmiro e depois andei perdido na *****. Resumindo e baralhando, continuo com 1001 dúvidas sobre que equipamento adquirir. Bem, se o pilim não fosse problema, o assunto ficava resolvido enquanto o diabo esfrega o olho mas como não é...

Para a maioria da utilização que vou dar (SD) fui aconselhado neste fórum a adquirir o PV700.

Há por aí algum possuidor deste PV700 ou do PY70 com pachorra para colocar aqui umas fotos dessas duas bombas a emitir em sinal SD :p?

Se estiver a pedir demais, já ficava muito agradecido se me pudessem responder aà sequinte questão:

Se enveredar pelo PV700 (HD ready) e se daqui a uns tempos adquirir um leitor Blue Ray ou tiver alguma fonte em HD, sentirei muito a diferença comparativamente ao irmão PY que é FULL HD?

Desde já o meu muito obrigado,

Cumpts a todos

2. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Partilhar esta Página