Há alguma maneira de o iPad conseguir ler Pens?

Utilizas a dropbox e depois metes os docs para ler offline, caso nao tenhas 3G no iPad. Assim nao ocupas espaço no teu iPad, mas sim na dropbox ou Google docs
 
Para além do dropbox também tens o CloudPT que têm 16GB.

Neste momento e por forma a ter tudo em ordem ao nível de espaço na cloud, tenho o Dropbox (com 2GB) o CloudPT (com 16GB) e o Mega (com 50GB).

O iPad foi pensado para tirar todo o partido e potencializar os serviços Cloud, por isso nada de pen's ou ligação a discos externos.
 
Utilizas a dropbox e depois metes os docs para ler offline, caso nao tenhas 3G no iPad. Assim nao ocupas espaço no teu iPad, mas sim na dropbox ou Google docs


Mas a dropbox nao vai ocupar espaço no ipad?

Do genero: se eu tiver 3Gb de documentos na dropbox do computador de casa e depois ao sincronizar no iPad nao vai fazer tb download desses 3Gb para o ipad?
 
Mas a dropbox nao vai ocupar espaço no ipad?

Do genero: se eu tiver 3Gb de documentos na dropbox do computador de casa e depois ao sincronizar no iPad nao vai fazer tb download desses 3Gb para o ipad?

Não. Só salva no armazenamento do iPad o que tu indicares especificamente que queres salvar.
 
Esta questão é complicada porque a Apple limita a voltagem de output da dock connection (ou da nova dock), e uma pen (ou outro dispositivo sem alimentação própria) requer cerca de 0.5mA. Não sei qual o output do iPad, mas sei que que não é suficiente para a pen/disco externo não alimentado/acessórios vários sem alimentação..

Creio que inclusivé houve alguns acessórios que inicialmente funcionavam que depois deixaram de funcionar...
 
Por falar em dropbox, recomendam ter o CAMERA UPLOAD activo? Tenho 16gb na dropbox, o meu iPad também é de 16gb, e inicialmente achei que era boa ideia fazê-lo já que estou sem portátil (porque assim posso apagar as coisas no iPad e vou buscá-las através da dropbox num PC do meu irmão, ou do trabalho). Mas nunca percebo se os camera uploads estão ou não a ocorrer, nem quando nem como, e a dropbox tem sempre um número (de notificações) por cima. Neste momento, 228 :D lol.
 
Back
Topo