Há alguma placa wireless que dê para um Celeron 900Mhz?

Kyra

Power Member
Boas!
O meu pai tem um computador velhote, que nunca fez upgrade ao mesmo, e é um celeron 900Mhz, com 128Mb de RAM, e 20GB de disco rígido e agora para instalar netcabo, como o pc em causa está separado da tomada da tvcabo por um corredor, só há duas alternativas, ou se põe um cabo a ligar, só que dá trabalho e sai caro, pôr o fio a passar junto ao tecto, ou então, como não há a possibilidade de mudar o pc de lugar pois não há espaço, colocar uma placa wireless no pc para assim não ser necessário fios que só atrapalhariam e muito... Só que não sei se há e qual é a placa wireless que seja compatível com o pc em causa... O meu pc tem wireless, mas este do meu pai não tem. Por isso, qual a placa wireless que poderia comprar para este pc e qual/quais actualizações a nível de hardware seria ainda necessário fazer a este pc...

Obrigada!
 
Última edição:
Qualquer uma? Não tem de se ter em conta o router ou o modem que se irá usar? E quais os preços médios das placas PCI wireless?
 
Apenas tens de verificar se tens slot PCI disponivel ou porta USB. Os protocolos/Normas são iguais para todos os equipamentos pelo que funciona com qualquer router wireless.
 
Back
Topo