1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Há alguma placa wireless que dê para um Celeron 900Mhz?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kyra, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. Kyra

Kyra Power Member

Boas!
    O meu pai tem um computador velhote, que nunca fez upgrade ao mesmo, e é um celeron 900Mhz, com 128Mb de RAM, e 20GB de disco rígido e agora para instalar netcabo, como o pc em causa está separado da tomada da tvcabo por um corredor, só há duas alternativas, ou se põe um cabo a ligar, só que dá trabalho e sai caro, pôr o fio a passar junto ao tecto, ou então, como não há a possibilidade de mudar o pc de lugar pois não há espaço, colocar uma placa wireless no pc para assim não ser necessário fios que só atrapalhariam e muito... Só que não sei se há e qual é a placa wireless que seja compatível com o pc em causa... O meu pc tem wireless, mas este do meu pai não tem. Por isso, qual a placa wireless que poderia comprar para este pc e qual/quais actualizações a nível de hardware seria ainda necessário fazer a este pc...

Obrigada!

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  2. rcb80

rcb80 Power Member

Qualquer placa PCI wireless deverá dar, ou até um adaptador USB.

3. Kyra

Kyra Power Member

Qualquer uma? Não tem de se ter em conta o router ou o modem que se irá usar? E quais os preços médios das placas PCI wireless?

4. rcb80

rcb80 Power Member

Sim claro, se o router for G, a placa terá que ser G também obviamente.
    Os preços vão desde 15€ a 40€ +/-

5. Code_Red

Code_Red Banido

Apenas tens de verificar se tens slot PCI disponivel ou porta USB. Os protocolos/Normas são iguais para todos os equipamentos pelo que funciona com qualquer router wireless.

6. Kyra

Kyra Power Member

Ok! Obrigadíssima! Vou ver isso então! :D

Partilhar esta Página