1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ha alguma vantagem em aumentar o "Graphics Aperture Size" ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 29 de Julho de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 804)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    eu tenho 512Mb SDRAM PC133 no meu PC e o k eu gostava de saber é se ha alguma vantagem em aumentar o "Graphics Aperture Size" de 64Mb para 128 ou 256Mb.

Obrigado pela ajuda !
    Fikem bem.

PS: Eu começo a jogar um jogo qualquer tipo GTA Vice City ou Colin 2 ou 3 e começo a jogar bem e sem kebras mas passado aí 30min ou 1h começo a ter algumas kebras exporadicas, do genero tenho uma agora e dp só daki a 10min ou 5min e k tenho outra, não sei se isto se deve ao Aperture size ou se se deve a outra coisa, temp axo k não é pk eu em full load tenho cerca de 53º no cpu, não é bom mas tb não é das piores temps k já vi.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Última edição: 29 de Julho de 2003
  2. Flyer

Flyer Power Member

isso n é opçao de BIOS....deixa tar em auto q deve tar bom...se keres mm try it....e veras se se nota algo...na minha op isso n deve mudar nada...

qto ás kebras deve ser os componentes q com o akecimento começam a falhar....devem estar mm no limite..pois uma grafika q corra qq jogo sem esforço mm depois de horas n akece muito..isso é tipiko de componentes ou em stress ou sem colling decente:confused:

3. MGaspar

MGaspar Power Member

ou ja testei o Graphics Aperture Size a 64/128/256 e para bench a melhor aposta foi a 128, por isso para jogar deve ser igual se bem que mal jogo ( nao tenho tempo :( )

Mas a "lentidao" nao vem daí, mete como eu uma ventoinha prai com 30cm de diametro ( dos marroquinos ) a dar no lateral da caixa e aquilo nunca aquece muito e incide bem no sitio onde ha mais OC no meu pc ( grafica ).

Partilhar esta Página