Há alguma vantagem em ter o Bs Player?? O wmp não é melhor?

depende...existem quem defenda que é o melhor player...outros que dizem que é razoavel e outros que detestam...na minha opinião depende do teu gosto pelo software.Penso ser um excelente programa, bug free a.k.a. sem bugs de monta e bastante versatil.
penso que a questão será mais de gosto que outro coisa...pessoalmente e por outras razões vejo me obrigado a usar o WMP. Contudo recomendo o VLC, penso que seja o mais versatil player que já usei.
 
Com o spyware que a versão gratuita vem actualmente, sinceramente deixou de ser opção para mim, mas nas versões antigas sem dúvida que gostava bastante do bsplayer em termos de funcionalidades do programa.

Se o wmp faz tudo o que queres, não vale a pena trocares mas nada como experimentares e tirares as tuas próprias conclusões.
 
nao vem com spywares mas sim com spam.. lol eu apenas ao instalar o bsplayer kndo xega a instalaçao duma cena spam.. n continuo.. e pronto.. se instalar algo, desactivo no msconfig do sistema.. ja uso bs a uns 4 anos.. o WMP tem certas coisas k pra mim acho desvantagens.. por ex avançar com o filme e aumentar som com teclas das setas.. sei k é estupido mas isso é uma vantagem do BS..
 
Eu uso o bsplayer a mais de 5 anos e nunca me deixou ficar mal. É leve, tem teclas de atalho mais simples que o wmp (não é preciso fazer combinações), pode-se configurar as legendas (fonte, letra, cor, altura). Mas só uso para ver filmes, para musica utilizo ou wmp ou winamp.
 
o media player é bom pela organização que tem (que acho que para já nenhum programa lhe bate)... nunca conseguiria usar o VLC para ouvir musica por exemplo.. e prefiro ter um leitor para tudo... o VLC é só em casos extremos em que o WMP não toma conta..
 
o media player é bom pela organização que tem (que acho que para já nenhum programa lhe bate)... nunca conseguiria usar o VLC para ouvir musica por exemplo.. e prefiro ter um leitor para tudo... o VLC é só em casos extremos em que o WMP não toma conta..

winamp bate o wmp na organização, aos pontos..

o meu tem este aspecto:

winamp.jpg
 

Vê o tópico do free software / open source software...

Um gestor para a biblioteca muito bom mesmo, também tem uma versão gold (eu tenho, mas é legal :) ) e não uso mais nada para gerir as minhas musicas, até é raro usar o explorador do win para mexer com files...


Cumps
 
Back
Topo