Há aqui alguem que ganhe a vida só com a Internet?

Status
Fechado a novas mensagens.

chewie49

Power Member
Olá!

Gostaria de saber quantos de vocês só se dedicam a negócios pela internet (affiliate marketing, content management, ecommerce, etc.)

Un abraço!

Chewie.
 
Eu tenho um fórum, no início aquilo custava-me cerca de 40 euros de 3 em 3 meses mas agora com adsense ganho 200-250 por mês, não dá propriamente para viver disso, mas por enquanto como estou desempregado pode-se dizer que é o meu unico meio de subsistencia.
 
Tenho um site de on-line dating e serviço de acompanhantes e posso dizer que a publicidade quase que paga os custos de manutenção do site. O dinheiro que preciso para viver disto vem maioritáriamente das comições cobradas.
 
Cheguei a fazer software para pocketpcs que tinha à venda unicamente na handango, podia dizer que ganhava bastante bem até e o dolar estava muito melhor do que agora.
 
Eu colo selos em cartas através da internet e ganho cerca de 600€ com isso. Convenhamos que é quase todo o meu rendimento e não é nada mau.


conheço algumas pessoas que fazem bom dinheiro a fazer isso, ate ja pensei dedicar-me de corpo e alma a isso mas nao tenho mta paciencia... mas isso é dinheiro facil
 
É uma empresa holandesa que tem um sistema inovador. Óbvio que não tiro 600€ em Portugal, trabalho para o estrangeiro... mas dentro de casa. :007:

Após se candidatarem, se forem seleccionados, a empresa envia uma "caixinha" que te permite monitorizar uma máquina num armazém Holandês. Tu consegues "ver" tudo, o selo, o envelope e tudo mais.

Aquilo não é tudo mecanizado porque há uma lei lá que não permite que as fábricas trabalhem de forma tão autónoma, como tal eles contratam pessoal que recebe cerca de 600€ (que para eles é pouco) que faz isso. O meu trabalho é colocar o selo no sítio certo (às vezes os envelopes caem tortos e tens de "acertar" o selo) e molhá-los num líquido próprio que, juntamente com o material que vem por trás do mesmo, cola sem sujar o envelope.

Enfim, nem é nada de mais mas dá para tirar bom dinheiro sem muito trabalho...
 
conheço algumas pessoas que fazem bom dinheiro a fazer isso, ate ja pensei dedicar-me de corpo e alma a isso mas nao tenho mta paciencia... mas isso é dinheiro facil
Eles devem ter entrado na mesma altura que eu, desde 2006 que não há abertura de vagas. ;)

Até há alguns portugueses, nos outros países não há assim tanta gente disposta a trabalhar por este valor e eles arranjaram uns tantos tugas, hehehe

Acho que somos uns 8
 
conheço algumas pessoas que fazem bom dinheiro a fazer isso, ate ja pensei dedicar-me de corpo e alma a isso mas nao tenho mta paciencia... mas isso é dinheiro facil

Eu conheço muita gente que faz isso, e também ganham bastante dinheiro, mas 600 euros parece-me duvidoso, já deve ter apanhado uma intoxicação com tanta cola.
 
sem estares a gozar bota aí link
Não há link. :)

A empresa na altura que estava a recrutar pessoal meteu nos sites online e não colocou qualquer valor de salário, só se contactasses é que sabias... por isso não moveu grande interesse.

Como já disse, a empresa não está à procura de pessoal e como tal não tem qualquer tipo de link. ;D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo