Há aqui alguem que ganhe a vida só com a Internet?

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso um amigo meu tambem está nesse negocio dos selos e tentou convencer-me, no entanto passar tanto tempo agarrado em casa é algo que nao me agrade muito.
 
Uma máquina automática de timbrar não será mais barato..?
:rolleyes:


P.S.
O tópico deve ser mudado para Tretas & Ca.
Se tu lesses o que eu escrevo... vou transcrever!


Aquilo não é tudo mecanizado porque há uma lei lá que não permite que as fábricas trabalhem de forma tão autónoma, como tal eles contratam pessoal que recebe cerca de 600€ (que para eles é pouco) que faz isso.


Ajudou ou queres que tente outra vez?
 
Se tu lesses o que eu escrevo... vou transcrever!


Aquilo não é tudo mecanizado porque há uma lei lá que não permite que as fábricas trabalhem de forma tão autónoma, como tal eles contratam pessoal que recebe cerca de 600€ (que para eles é pouco) que faz isso.


Ajudou ou queres que tente outra vez?
Lê o meu P.S.
 
se se contabilizar o mes como tendo 30 dias quer dizer que o valor por selo colado é de €0,0013 ? :wow:

600/(15000*30) ?

espero que seja ironia :p
 
Isso é aquela treta que vem nos jornais, para um gajo mandar os dados para uma caixa postal, juntamente com uns quantos €´s e depois ficam-te com a massa e ainda te enchem a caixa do correio com lixo, e se deres o numero de telemovel então é a desgraça total.
Isso é uma tanga do piorio, mas continuem que eu tou a gostar de ler, está cómico este tópico. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo