1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Há como desactivar as actualizações do ESET NOD32?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por machinexpt, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 962)

1. machinexpt

machinexpt Power Member

Aderi a este anti-virus este mês e quando instalei o NetLimiter para ver o que me estava a gastar tanto trafego era o ekrn.exe(pelo que sei é um ficheiro do nod32) e acho o anti-virus bom so que o gajo consume muito trafego por exemplo numas 6 horas +/- para ai uns 100MB! e tenho o pc sempre ligado a net pelo menos umas 12 horas ou mais por dia.

alguma solução ou devo mudar de anti-virus?

cumpz []

2. boston

boston Power Member

se tens a certeza que a origem é no anti-virus então o melhor é mesmo mudares para outro, uma vez que desactivar as actualizações a um anti-virus é o mesmo que alguém aprender o alphabeto só até à letra 'N':D

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Sou da mesma opinião: instala outro Anti-Vírus...

4. Whooper

Whooper Power Member

Instalar outro antivirus so pq esse gasta 100 mb por dia... em actualizações..?

:lol::lol:

Se fosse para ir sacar pr0n, ja nao havia espiga, agora por uns meros Mb em actualizações...?
    O Nod32 faz varias actualizações por dia, mas garanto te que nao sao 100mb.

Deves ter outra coisa ai a mamar trafego.

5. machinexpt

machinexpt Power Member

Desinstalei e o trafego parou de subir

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Tambem nao acredito, so vendo.
    se calhar o nod32 andava a jogar online com o AVG :x2:
    passa o spybot nisso, pelo sim , pelo nao.

cumpz.

7. Alguem sabe trabalhar com o timegest?
    Estou a ter problemas de comunicação entre o pc e o terminal

8. ja e o 2º antivirus k instalo e me consome trafego!! ja me tou a passar c isto, primeiro o kis2009, agora este... ja vou desinstalar

Partilhar esta Página