1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Há desenvolvimentos na novela dos pixels?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ffdshow, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 1883)

1. ffdshow

ffdshow Power Member

Olá
    Eu quero comprar uma PSP mas tenho receio desse problema dos dead/stuck pixels.
    A Sony já mexeu alguma palhinha quanto a isso?
    Eu queria saber se as consolas à venda actualmente (Dez. 2006) ainda continuam com esse problema.
    Obrigado
    :snatal:

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Nunca se pode saber...

Os ecran são montados, mas não são ligados para ver se têm algum Dead pixel ou Stuck Pixel, é consoante a sorte de cada um.

3. JAAT

JAAT Power Member

Podes sempre pedir para ligarem-na à tua frente, antes de a comprares. Dizes mesmo que queres ver se está tudo bem com o ecrã. É claro, que nalguns sítios vão fazer uma cara feia, mas não és obrigado a levar um produto com defeito para casa.
    Por experiência, sempre que a minha compra inclui um ecrã tft, peço para ligarem antes de levar e isso já me livrou de certos problemas.

4. Freeza

Freeza Power Member

liga-a antes de a comprares

5. 1NOM155

1NOM155 Power Member

mes q façam cara feia, sao obrigados a mostrar o produto, e se recusarem, durante os 15º dias podes devolver.

6. Tdk

Tdk Power Member

Também ando com vontade de comprar uma PSP, mas vir com dead pixels não rende. É que há lojas que não as trocam por causa das marcas. Pelo menos com os TFT's sei de casos assim. Como é no caso da Sony?

7. 1NOM155

1NOM155 Power Member

n sei, mas legalmente, n podem recusar devoluaçao seja do q for, ate antes dos 15 dias, desde q entreguem as coisas sem algum dano, ou pelo - q seja visivel.

8. Tdk

Tdk Power Member

Pois mas nos casos dos tft´s sei de pessoal que as lojas não os aceitavam por causa de politicas da marca. Mas deve ser um caso diferente

9. 1NOM155

1NOM155 Power Member

mas ele pode alegar q n gosta do produto, e pode sempre pedir para testar o equip

10. Tdk

Tdk Power Member

Pois, no meu caso se comprar a psp vou pedir para vê-la a funcionar primeiro.

11. 1NOM155

1NOM155 Power Member

faz isso :wah:

12. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

a minha e veio com 0 fcked pixels ;)

pode ter sido sorte, mas penso que a sony deva ter, pelo menos, tentado melhorar isso

13. alex02

alex02 [email protected] Member

a minha tem tres mas acho que 1 ou 2 ficaram assim com o tempo:'(
    a minha sorte e 2 serem mesmo junto as bordas do ecran, quase nao se veem

14. na garantia nao te arranjam isso? :wow:

15. alex02

dizem por ai que e so com 6 ou mais que a trocam

16. 1NOM155

1NOM155 Power Member

n sei qnts pixels sao ao total, mas se quizerem arranjo as imagens correctas para testarem o ecran.

17. alex02

ja as tenho, uma vez um membro chamado silenx deu-mas:P

18. 1NOM155

1NOM155 Power Member

boa :)

19. JestersTear

JestersTear Power Member

Após uma breve pesquisa encontrei isto http://www.psp-vault.com/Article168.psp , é suposto funcionar em 60% dos casos, mas continuo a ter algum receio de experimentar, já que a única PSP cá em casa com um dead pixel (a do meu filho) só tem mesmo um (1) dead pixel, e não quero fazer pior.

20. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenho um programa k funciona bastante bem... tem tido resultados positivos e é seguro... no entanto so funciona em algumas versoes de firmware... está explicito no txt dentro do arquivo zip... podes fazer o download aki ... " http://rapidshare.com/files/9210014/Pixel_Fixer.zip.html "

Abraço.

Partilhar esta Página