Há forma de pesquisar por termo exacto ?

Nakamuura

Power Member
Andava à procura do tópico do Curve Card e pesquisei Curve no título, seleccionei só títulos e escolhi ordenar por data.

image.png

No entanto, o tópico do Curve card não me apareceu, sequer, na primeira página.

Aparecem referencias a monitores curvos. Essa aproximação de curve com curvo ainda compreendo, mas a maioria (ou todos) os tópicos da primeira página têm posts mais antigos do que o tópico do Curve card que, por esse critério, deveria ser um dos primeiros a aparecer.

image.png

Entretanto já encontrei o tópico, mas há alguma forma de conseguir encontrar de forma mais fácil com termo exacto na pesquisa ? Tentei a técnica do google com "Curve" mas também não funcionou.

Não existe uma forma de pesquisar por uma sequência de letras especificamente (ou seja, o sistema de aspas não é suportado).

Neste caso pesquisei por "curve card", selecionando a opção de pesquisar por títulos, e o resultado foi o tópico sobre esse assunto. Mesmo sem a opção de pesquisar apenas nos títulos o tópico nos primeiros resultados (o primeiro calhou ser este mesmo tópico).

Não existe uma forma de pesquisar por uma sequência de letras especificamente (ou seja, o sistema de aspas não é suportado).

Neste caso pesquisei por "curve card", selecionando a opção de pesquisar por títulos, e o resultado foi o tópico sobre esse assunto. Mesmo sem a opção de pesquisar apenas nos títulos o tópico nos primeiros resultados (o primeiro calhou ser este mesmo tópico).

Pois, a questão é que eu não me lembrava como estaria o título, mas sabia que tinha Curve e procurei só por Curve no título. Só achei estranho aparecerem os curvos todos à frente do Curve. Acho que o Curve Card só aparece na segunda página.

Back