ha novidades cabovisao tb ou eh so Clix e sapo? :P

Jack Dangerous

Power Member
isto agora anda uma maluqueira, so aumentar velocidades, ainda ha pouco aumentaram tdos e agora a clix ja ta oficial que vai aumentar (e mto bem 16mbits eh mto bom mm parabens ao pessoal da clix heheheh) e a sapo tb ja se fala por aí em novidades ate ao final do ano...

entao e aqui po pessoal da cabovisao? ja se sabe alguma novidade?

nao eh que esteja insatisfeito co meu 1mbit, mto pelo contrario mas ja que os outros andam a aumentar tto tb n me importava de subir tb mais um bocadito ;)
 
Tão, mas ainda "à pouco" se assistiu a uma quadruplicação da velocidade, já tás a "pedir" mais?...não me parece que a cabovisão suba mais o pessoal...pode apresentar uma nova velocidade nos pacotes (coisa que não ache necessário), mas só naquela de entrar na concorrência...enfim, a cabovisão, tem clientes muito "próprio" (digo eu), visto no meu caso, por exemplo, não ter qualquer outra alternativa...
 
hehe eu n tou a "pedir" mais, eh simplesmente curiosidade, tou mais do que satisfeito c este pacote de 1mbit e n me importo de ficar c ele muito mais tempo, tb se estivesse insatisfeito era maluco visto que subi de 256 pa 1mbit num piscar de olhos heheheh, cmo eu disse eh pura curiosidade simplesmente porque a clix tb aumentou ha pouco tempo atras e agora derepente voltou a aumentar e bem, entao cmo n tinha nada que fazer resolvi perguntar :)
 
Quem te disse que o sapo iria aumentar o trafego mentiu-te, pelo simples facto que não podem. A estrutura não pode ir alem dos 8 Mbps. Rebentava. De qualquer maneira a CLix ainda tem os 24 Mbps na manga. E estes é de todo impossivel à PT lá chegar.

Espero bem que a netvisão não aumente ainda mais as velocidades. Da última vez que o fez ainda estamos todos a sentir efeitos secundários disso.
 
Cofi disse:
Quem te disse que o sapo iria aumentar o trafego mentiu-te, pelo simples facto que não podem. A estrutura não pode ir alem dos 8 Mbps. Rebentava. De qualquer maneira a CLix ainda tem os 24 Mbps na manga. E estes é de todo impossivel à PT lá chegar.

Espero bem que a netvisão não aumente ainda mais as velocidades. Da última vez que o fez ainda estamos todos a sentir efeitos secundários disso.


nem todos, isto tem estado perfeito saco a 124 estaveis quando as sources dao pa isso, pings de 40 e 50 no bf2 em servers ingleses alemaes franceses e por aí, e paginas probs nenhuns tb :D
 
O técnico quando veiu cá disse k estavam a mudar a rede deles para se dar melhor com estas velocidades mais alta para termos tdos a net boa como tinhamos! Até ao final do ano tava tdo ok!
Ele veiu cá pk fui apanhado na mudança e deixei mesmo de ter net lol
E ele disse k já la teve em casa a testar netvisão 10Mb/10Mb isto é 10Mb de download e 10Mb de upload:)
 
Back
Topo