1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV há ou nao há?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por neo69, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 2949)

1. neo69

neo69 Power Member

kero a psp mas esta esgotada em todo lado.
    Sera k a sony mandou tirar do mercado pa esperarmos ate setembro pela nova psp e pagar-mos mais?
    se alguem souber de alguma cena k diga...

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

estranho, na vobis e ***** do Rio Sul, no Seixal - Torre da Marinha, ainda á venda com um pack.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

PsP's é o que não falta aqui em gaia... É uma questão de procurares melhor...

Última edição: 29 de Julho de 2007
  4. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

sai hoje aqui em braga e na Game e na Madia Makt tavam cheios de PSP

5. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Já agora isso está a quanto?
    Ando com a ideia de comprar uma, embora não tenha assim uma razão aparente para isso. Às vezes para ver um filme ou ouvir musica ou quem sabe até mesmo jogar ( :lol: ) era engraçado comprar uma.

(Ou mais vale esperar até setembro k parece que sai algo novo? (pelo que foi dito no topico))

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu aconselho sempre a esperarem pela nova. Falta mais ou menos um mês e tal e assim podem-se diferenciar dos 20 milhões que já possuem uma PSP. :D

7. microondas

microondas Banido

não lhes dês ideias :lol:

8. Joao Tiago

:lol:

Porque? Pare serem menos a diferenciarem-se?? :-D

9. alex02

alex02 [email protected] Member

10. Joao Tiago

:lol:

Mas eu prefiro ajudar.. Nao sou invejoso.. :P:-D

11. videolouco

videolouco Power Member

andei o fds à procura da PSP ker em viseu ker em coimbra, nem 1a ou melhor até vi,mas eram todas pink, pretas ou brancas nem 1a, *****,fnac,carrefour,feira nova, jumbo entre outras superficies comerciais o k me diziam apenas era "está esgotada,n está a haver distribuição a nivel nacional por parte da Sony", e é assim eu keria a k está actualmente no mercado pois a nova o ecrâ é 4:3 e n tou a xar mta piada a isso prefiro o 16:9. alguem de Aveiro k me possa informar se há em aveiro pa ver se no proximo fds lá vou?

cumprimentos

12. Joao Tiago

Decerto estão a parar a distribuição para o povo que quiser comprar, tem de esperar e depois compra a Slim ao mesmo preço.. E isso é bom para os dois, o consumidor e o fabricante.. ;)

13. jamlvs

jamlvs Power Member

Diz ai um sitio pois estou a precisar de comprar uma!

Bem, o motivo é simples, a Sony está de férias. Pelo menos foi o que me disseram numa das lojas do GaiaShopping. Claro que no Gaiashopping nem uma loja tinha PSP's... Pelo que me disseram, só no fim de Agosto.

.RaZor., diz ai onde há.

[[ ]]

14. Joao Tiago

Porque não esperas pela PSP Slim?? Para te revelares diferente dos outros 20 Milhões de utilizadores de PSP.. :D

15. alex02

alex02 [email protected] Member

ainda ha psps na *****...

16. Joao Tiago

Essas da *****... Hummm.. 1.50 :D

17. se kiseres vendote uma jah com o downgrade feito eu tenho 3 psp lols

18. Joao Tiago

Eu estou à espera da Slim.. :P Mas és bom negociador.. Entraste logo a negociar.. :-D

19. jamlvs

jamlvs Power Member

Indisponível...

20. Joao Tiago

Esperem pelas Slim!!!!! :nonono2::neutral:

:-D

Partilhar esta Página