1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Há pessoas que partilham passwords de mails, contas internet etc..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeeMan, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 2551)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Basta ligar a mula e procurar por sapo, mail, conta sapo, conta clix, configurações, passwords, palavras chave...

Fazer o download e já está.

Encontrei dezenas de dados de contas e passwords ADSL por acaso qd andava à procura de um contador para o sapo...

Já guardar este tipo de info num PC é um risco, o que dizer de quem coloca essas info em partilha.

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Dasse... mais vale colocarem um letreiro à janela!
    "Acesso gratuito à net! Números de telefone uteis!"
    :lol:
    E contactos msn ? bom, ou mudam rapidamente de atitude ou terão alguns putos armados em ácaros a chatea-los, as usual...

Última edição: 29 de Maio de 2005
  3. PJGS

PJGS Power Member

Mas todos os progs p2p n permitem configurar quais as pastas q podem ser partilhadas?.

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Bom, eu pessoalmente não faço ideia, os que uso permitem.
    Agora será descuido, não saberem, sei lá, mas o que quer que seja pode sair-lhes assim um bocadito para o caro.

5. teknix

teknix Power Member

Eu entendo a vertente educativa deste topico, mas acho que era melhor apagrem isto, porque vai dar ideias a muita gente ;)

6. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Sim , mas há ignorantes.. Até cd-keys de jogos facilmente achas lol

7. Melga Shop

Melga Shop Banido

era mesmo disso que tava a precisar...ja ultrapassei os 4GB internacionais :lol:

8. jfbbms

jfbbms Power Member

quando forem fazer cruzamento de dados de que numero de telefone foram utilizados para aceder a conta xpto que utilizas-te E nao era tua... é que tas a aceder a coisas que nao sao tuas... quando vier conta do isp para ti e uma cartinha da pj ... :lol: :lol:

9. Melga Shop

Melga Shop Banido

fui experimentar os dados que la vinham na area de cliente e diz sempre "login" invalido :-D

10. Prelim

Prelim Banido

humm....ya

agora ponho em dúvida uma questão perfeitamente legal...mas k nao sei k pode ser efectuada:

imaginem k já ultrapassaram o tráfego, mas k têm uma pessoa amiga k tb tem ADSL mas k não costuma gastar mto tráfego, uma vez k se limita a navegar e pouco +. Sabem o user e a pass dessa pessoa, e consomem-lhe tráfego com o consentimento dela, sem contudo lhe ultrapassarem tb o tráfego contratado

parece ser uma ideia a ter em conta, com vista a praticar com pessoas amigas, de modo a utilizar todo o "plafon" de tráfego contratado pelos users em questão

O k acham??....é uma boa ideia?

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Prelim, eu costumava fazer isso com o meu primo, principalmente quando dava para estarmos ambos online com a mesma conta. como o meu primo tem ADSL.PT sem limites, era nice, mas agora só pode estar uma pessoa online de cada vez.. é mais chato.

12. Prelim

Prelim Banido

ahh ok :001:

isso de estarem os 2 online era possivel e agora nao? ou era possivel so em Telepac (ADSL.PT), em Sapo tb nao dá??

13. LeeMan

LeeMan Power Member

A informação que é partilhada numa mula é partilhada pq a pessoa quer...
    Logo não há aqui nenhuma ilegalidade nem nenhum incentivo a nada.

Não há roubo de informação.

O simples facto de partilhar uma pasta é um acto voluntário.
    Pior é quando alguém entra num PC PARA sacar estes dados...

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ele tinha adsl.pt e eu sapo.pro e dava, mas de há uns meses (3 ou 4) deixou de dar.. :'(

15. rav3n

rav3n Power Member

lol eu axo k uma amiga minha tem fotos/videos da praxe partilhados no emule
    provavelmente enganou-se na configuraçao da partilha e pos o disco/partiçao todo :x2:

Edit: acabei de experimentar e essas contas connectam mas depois a net n bule(n sei pq atribuem-me ips 194.65.xxx.xxx (bl1-telepac axo eu em vez do bl6).Penso k agora as cada conta esteja associada a um numero de telefone pra nao dar pra fazer falcatruas, e está muito bem assim ;)

Última edição: 29 de Maio de 2005
  16. Chip

Chip Zwame Advisor

Lê o contrato e ficas a saber. Julgo que lá deverá dizer que os dados são pessoais e intransmissíveis, logo ao dar os dados de acesso estás a violar uma cláusula do contrato, mas nada como ler o mesmo para ficares a saber.

Nahh... deixa os pseudo-acaros atacar :D

17. jfbbms

jfbbms Power Member

É como o Chip diz.. mas eles devem-se chatear é se houver queixa por parte do lesado... porque se nao houver tb nao sao eles que vao andar a ver

18. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Exactamente. Só haverá problemas se o lesado se queixar. No contrato também diz que o user terá que tomar as devidas precauções para estes dados (os tais pessoais e intransmissíveis) não chegam a mãos alheias.

Também já fiz o mesmo que o grandenaboverde?!?! Ou seja, experimentei uilizar a conta dele e tá-se... Acho que já experimentei ao mesmo tempo, mas isso já hà muito tempo (6 meses +/-).

19. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

net

E depois nao kerem k o BuzzyBEE estrague a vida a milhoes de pessoas!!!! :p

20. Delta

Delta Suspenso

Eu não queria abrir outro tópico.

Eu quase que nunca usei programas P2P como o Emule.

A minha dúvida é : como é que faço para partilhar coisas ? basta seleccionar as pastas que fica logo tudo disponível ?

Partilhar esta Página