Há pessoas que partilham passwords de mails, contas internet etc..

Delta disse:
Eu não queria abrir outro tópico.

Eu quase que nunca usei programas P2P como o Emule.

A minha dúvida é : como é que faço para partilhar coisas ? basta seleccionar as pastas que fica logo tudo disponível ?
selecionas os directorios que queres, eu por exemplo tenho a pasta Anime e o incoming dentro da pasta do emule, mais nada, tudo o que saca esta ai.
 
Orochimaru disse:
selecionas os directorios que queres, eu por exemplo tenho a pasta Anime e o incoming dentro da pasta do emule, mais nada, tudo o que saca esta ai.

e nao é possivel sacar mais nada? no overnet por exemplo tu nao escolhes nada e ele partilha te a pasta do overnet e o directorio c:..sem tu escolheres..e nao dá para tirares a partilha.pelo menos eu nao consegui. :005:
 
PJGS disse:
O pessoal é instalar e já está. Não configuram nada e dps as coisas acontecem.
acho que nm passa apenas por isso
qual a razao obscura para a qual alguem poe a password e o username do seu acesso a net num ficheiro do pc, ou ate mm a cdkey de um jogo, nao cabe na cabeça de ng, sera que o papel original onde vem a password e username nao chega ?
 
Orochimaru disse:
acho que nm passa apenas por isso
qual a razao obscura para a qual alguem poe a password e o username do seu acesso a net num ficheiro do pc, ou ate mm a cdkey de um jogo, nao cabe na cabeça de ng, sera que o papel original onde vem a password e username nao chega ?

Não é assim tão descabido

Uma pessoa pode colocar um ficheiro de texto com passwords no DESKTOP, para não se esquecer...

E depois inadvertidamente partilhar a pasta Ambiente de trabalho/Documents and Settings...

E depois queixam-se que dos tráfegos estranhos...

Mas pior é as pessoas sem escrúpulos que se aproveitam da burrice alheia
 
jfbbms disse:
quando forem fazer cruzamento de dados de que numero de telefone foram utilizados para aceder a conta xpto que utilizas-te E nao era tua... é que tas a aceder a coisas que nao sao tuas... quando vier conta do isp para ti e uma cartinha da pj ... :lol: :lol:

tens a certeza do q tas a dizer ?? é q um amigo meu foi tipo jogar a uma lan house quando foi a um passeio e topei o username e pass dum cromo q tava a ver o tempo q lhe restava da sua conta light.. Fpi entao q o meu amigo comessou a aceder com a conta dele, inclusive mudou o tarifario de light para standard e este mes passou o limite em 2 gb inter..
Tipo quando o gajo telefonar para la a qeixar-se de q ele n fez aqele trafego eles vao cruzar o trafgeo realizado do username ca password, vao topar q foi feito no pc do meu amigo e depois?' ele ta fdd? Vai ter de pagar o trafego q fez na conta do outro??
Cumps :)
 
um conhecido meu na altura em que estava na moda apanhar as pass da telepac quando havia os tarifarios pre-pagos
em que ias ao multibanco carregar, fez isso. Um dia chegou-lhe a conta a casa para ele pagar se bem que era irrisória, com um "papelinho" a mostrar qeu eles sabiam... e ele pagou.. que remédio
 
Ele que espere pela judiciária em casa.

O que ele fez foi um crime. Abusou de uma conta alheia. Pralem de a usar, mudou-lhe as caracteristicas.

Ele não tem vergonha na cara? Era partir-lhe os dentinhos se fosse comigo.
 
CA3iR0 disse:
Ele que espere pela judiciária em casa.

O que ele fez foi um crime. Abusou de uma conta alheia. Pralem de a usar, mudou-lhe as caracteristicas.

Ele não tem vergonha na cara? Era partir-lhe os dentinhos se fosse comigo.

Caeiro es mesmo bravo...
Ph34r.. lol :D
 
Isto à cada um... não tem €€€€€ não tenham vicios...

Dasss...andar a usar contas dos outros....

flame on me... andem lá...

Putos, ou melhor semi-adultos com mentalidade de putos...

Querem net, querem downloads a torto e a direito... paguem...

não ROUBEM das outras Pessoas...
 
brunomcf disse:
tens a certeza do q tas a dizer ?? é q um amigo meu foi tipo jogar a uma lan house quando foi a um passeio e topei o username e pass dum cromo q tava a ver o tempo q lhe restava da sua conta light.. Fpi entao q o meu amigo comessou a aceder com a conta dele, inclusive mudou o tarifario de light para standard e este mes passou o limite em 2 gb inter..
Tipo quando o gajo telefonar para la a qeixar-se de q ele n fez aqele trafego eles vao cruzar o trafgeo realizado do username ca password, vao topar q foi feito no pc do meu amigo e depois?' ele ta fdd? Vai ter de pagar o trafego q fez na conta do outro??
Cumps :)

espero bem que sim.

espero tambem que ofertas gratuitas de violência tipo rambo de teclado também não proliferem pela thread :S
 
Back
Topo