Há por aqui Webdesigners/Webdevelopers que queiram partilhar quanto ganham?

Esta área e demasiado relativa, se calhar nao fica mal cada um especificar um bocado o que faz.

Cargo: FrontEnd Dev (HTML/CSS/JS)
Local: Aveiro
Tempo: 1 ano e meio (total)
Contrato: Sem termo.
Salário: 1.5K limpos.
Percurso: Contrato de 6 meses a 1K limpos, sendo aceite, passei a contrato sem termo a 1.5K
 
estava a referir-me mesmo a markting no caso da edp por exemplo ou o da *****, se não estou em erro, ou o quase caso da sumol, que basta um pé na argola que com uma má escolha de palavras ou atitude nem que seja numa rede social para se levantar logo um tumulto contra a marca. Resolver isso depois tem que ser com pézinhos de lâ para não enterrar ainda mais a marca. Tipo a samsung vir depois dos videos das bloggers pedir desculpa, que ainda foi pior do que estar calada.

Isso é bem verdade, com a quantidade de "virgens ofendidas" que há nas redes sociais de hoje em dia, basta uma má interpretação de uma frase (que até pode ser bem intencionada) para "queimar" logo uma marca a sério.
 
Esta área e demasiado relativa, se calhar nao fica mal cada um especificar um bocado o que faz.

Cargo: FrontEnd Dev (HTML/CSS/JS)
Local: Aveiro
Tempo: 1 ano e meio (total)
Contrato: Sem termo.
Salário: 1.5K limpos.
Percurso: Contrato de 6 meses a 1K limpos, sendo aceite, passei a contrato sem termo a 1.5K

És estudante e ganhas 1500 em Aveiro? Impecável!
Não precisam de um Web Developer com 10 anos de experiência? :D
 
Não sou estudante (tinha o perfil desactualizado... sorry)
Ate podes ter 40 anos de experiencia, e dois doutoramentos na área, ou vir do 9º ano sem entrares sequer no liceu. O salário é o mesmo =)

Interessante. Então manda-me ai o e-mail da empresa por PM só pra ver uma coisa... :007: (mandar CV)

BTW tens um bom salário para um alcoolico :)
 
Esta área e demasiado relativa, se calhar nao fica mal cada um especificar um bocado o que faz.

Cargo: FrontEnd Dev (HTML/CSS/JS)
Local: Aveiro
Tempo: 1 ano e meio (total)
Contrato: Sem termo.
Salário: 1.5K limpos.
Percurso: Contrato de 6 meses a 1K limpos, sendo aceite, passei a contrato sem termo a 1.5K

Para Portugal é óptimo. Quais são as perspectivas de evolução?
 
Esta área e demasiado relativa, se calhar nao fica mal cada um especificar um bocado o que faz.

Cargo: FrontEnd Dev (HTML/CSS/JS)
Local: Aveiro
Tempo: 1 ano e meio (total)
Contrato: Sem termo.
Salário: 1.5K limpos.
Percurso: Contrato de 6 meses a 1K limpos, sendo aceite, passei a contrato sem termo a 1.5K

Com que tecnologias trabalhas ?

Abraço
 

á fod*-se!

tenho algumas peguntas, espero que não te importes:

css:
- usas algum css pré-processor ? ( less, sass, stylus, etc. )
- és tu que sacas as imagens do photoshop/illustrator ?
- usas css2 ou css3 ? no caso de usares o css3 fazes fallback para dar suporte a browsers mais antigos ?

js:
- que framework usas ?


- quantos projetos fazes por ano em média ?

agora a nível pessoal e espero que não te importes: que curso tens ?


cumps ;)
 
Realmente também fiquei curioso e as minhas dúvidas iam na mesma linha do tonebiclas mas tenho mais uma:

Tens de montar o server-side básico? (Mesmo que usem framework)
 
Resolvi deixar o meu.

Cargo: webdeveloper (client/server side), por vezes webdesiger/UI
Local: Lisboa
Tempo: 2 anos
Salário: de momento entre 1.3 a 1.6K limpos.
 
Aqui deixo o meu...

Cargo: Webdeveloper (Client / Server Side)

Local: Porto
Tempo (experiência em empresa(s)): 3 anos (+ o tempo da actual).
Tempo (empresa actual): 10 meses.
Contrato: Recibos verdes.
Salário: 570€ limpos. :facepalm:

Cumps.
 
Não há é trabalho para tantos e outros são engenheiros a fazer web frontend e back end dev ui etc tudo e a ganharem o ordenado minimo

Haver trabalho há, em Lisboa. Não conheço nenhum web developer a ganhar salário mínimo, nem mesmo juniores acabados de sair da faculdade. Mas há quem se disponha a condições menos boas para ganhar experiência ou simplesmente porque não encontram emprego nas zonas onde vivem.
 
Back
Topo