1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Há programas para melhorar a imagem de uma câmera WEB???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fanan2006, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4074)

1. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Olá amigos. Tenho uma Creative WebCam Vista e normalmente usua-a para comunicar com os meus amigos. O que é certo é que na imagem que aparece, aparece uma imagem sem cor, ou seja, a imagem aparece sem o realçe devido das próprias cores.

Não haverá nenhum programa onde possamos corrigir este aspecto???

Obrigado.

2. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

eu desconheco

3. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

E se tiver que comprar uma nova câmera Web, qual me recomendam dentro dos preços normais???

4. Quiker

Quiker Power Member

vai para uma logitech...

5. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Obrigado amigos pela ajuda.

Um abraço a todos.

6. Se tiveres uma motherboard Asrock com placa de som onboard não te aconselho a logitech, eu comprei uma quickCam communicate STX for Skype e o som midi fica com distorção e já instalei as ultimas drivers quer da placa de som quer da webcam e nada.

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Vai ao site da creative e ve se não teras drivers mais recentes,estou me a lembrar que tb tive uma creative de outro modelo que tinha problemas com claridade a mais ou a menos,fui ao site saquei uns drivers mais recente e melhorou bastante.

Partilhar esta Página