1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Há quanto tempo... não tiras fotografias?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Warlord, 25 de Março de 2009. (Respostas: 42; Visualizações: 2769)

?

Há quanto tempo... não tiras fotografias?

1. Horas

20,8%
  2. Dias

39,6%
  3. Semanas

19,4%
  4. Meses

20,1%
  1. Warlord

Warlord [email protected] Member

Para dinamizar um pouco as coisas, aqui vai a primeira de algumas polls que se vão seguir

Há quanto tempo não tiras fotografias?

Atencao k nao conta tirar uma ou outra em casa, mas sim tirar uma quantidade que considerem "razoavel" de fotografias (30-50-100-200), varia claro de pessoa para pessoa, uns teem o dedo mais pesado k outros ;)

2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Ontem tirei 220!

3. Warlord

comecando por mim, da ultima vez k tirei um numero k considero aceitavel de fotos foi no inicio deste mes, por isso, e infelizmente: semanas

gostava de tirar mais regularmente, mas e complicado...

4. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Já a umas semanas como não tenho trabalhos para fazer que exijam fotografia não tiro...

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

há umas horitas...
    Isto agr com as gotinhas é um vicio

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Warlord podias ter posto aí 'anos'.. looll

Eu acho que já não tiro fotos assim em quantidade à bastante tempo, desde que a minha f505v ficou meio marada..
    Entretanto lá tenho tirado uma ou outra foto com o N95, com a hp um bocado [para ser amigo] manhosa da 'Maria' ou com uma Pratika digital [também manhosa] do sobrinho, mas coisa pouca, daquelas fotos de ocasiões de familia e um ou outro passeio.

Gosto bastante de fotografia, e já ando a pensar em investir numa máquina à algum tempo, mas é uma indecisão a questão de ir para slr ou não porque por um lado tudo o que é não-slr a nível de qualidade fotografica não é muito bom em termos de qualidade [comparando com as dslr] por outro questiono-me se terei tempo para aprender e dedicarme o suficiente que justifique o investimento em slr e depois, se realmente tiver tempo, os €€ que vou querer gastar para conseguir tirar certos tipos de fotografia...

Dá que pensar investir assim num hobby, tem de ser investimento ponderado.
    No entanto se amanha [ou ainda hoje] apanhasse uma D90 com a 18-105 a 500€ é que já não pensava mais.. :D
    É a camara que me parece a ideal para mim, grande margem de evolução, excelente qualidade e até modo video, que para mim seria util..

7. mundano

mundano Power Member

Eu não fotografo desde o fim de semana... Durante a semana torna-se complicado..

Mas isto é um bocado por fases.. No 2º semestre de 2008 andei bastante apertado com o trabalho e desliguei-me um bocado, cheguei ao ponto de nos meses de Novembro de Dezembro não ter uma única fotografia..

Entretanto as coisas acalmaram, e como voltou o sol, voltei a pegar na camara com a pujança toda e este mês de Março é um dos meses em que tirei mais fotos desde que tenho a D70s...

8. tuning

tuning Power Member

Há horas..

Hoje foram 220. Mas esteve mau tempo.. poucas se aproveitam!

9. Angell'S

Angell'S Power Member

tal como ai pus foi à uns dias, 3 ou 4, tirei 300 e tal fotos enchi os dois cartões e aproveitei muito poucas..enfim..coisa de malta amadora :P

mas ultimamente tenho me visto com o tempo muito apertado para tirar mais, mas sempre que se pode....lá vai disso xD

10. sky.line

sky.line Power Member

tirei hoje 300x2 (duas D70's) fotos para fazer imagens 3D(para ver com os oculos)

cumps

11. adolfo dias

adolfo dias Power Member

horas

hj recrutei a mulher para algumas dezenas de disparos

com os avioes raramente passo mais de 2 dias sem criar uma pasta nova no cartão

12. 00Kira00

00Kira00 Power Member

gotinhas ?

13. Warlord

como é isso mesmo?

14. Warlord

ve a galeria dele, logo percebes :P

15. viky_76

viky_76 Power Member

Desde Domingo, dia em tirei algumas centenas num passeio de motorizadas antigas :-D

16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Desde Domingo tb :)

17. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Desde ontem.
    É um pouco por fases também: ora tenho o prazer de mais um trabalho e saco 200~300, ora num passeio de domingo faço umas poucas, ora algo muito especifico como ontem e tiro 2 ou 3.
    Mas cada vez gosto mais do click ;)

18. Boas noites,

Eu já não fotografo há uns tempos. Só gosto de fotografar com sol, portanto no Inverno é raro pegar na máquina. Entretanto andei aqui com trocas e baldrocas com Canon's 10D's, 20D's, Pentax's K100D's, K10D's e Sony's F717's e mais alguma que me falha a memória e tenho passado mais tempo a decidir-me entre máquinas do que a fotografar :D

Cumprimentos,

CA

19. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Realmente quando passo algum tempo sem fotografar fico um pouco tristezito.

Fotografei domingo só. :D

20. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

desde à bocado.

Partilhar esta Página