Há quanto tempo... não tiras fotografias?

Há quanto tempo... não tiras fotografias?


  • Total voters
    144

Warlord

Portugal@Home Member
Para dinamizar um pouco as coisas, aqui vai a primeira de algumas polls que se vão seguir

Há quanto tempo não tiras fotografias?

Atencao k nao conta tirar uma ou outra em casa, mas sim tirar uma quantidade que considerem "razoavel" de fotografias (30-50-100-200), varia claro de pessoa para pessoa, uns teem o dedo mais pesado k outros ;)
 
comecando por mim, da ultima vez k tirei um numero k considero aceitavel de fotos foi no inicio deste mes, por isso, e infelizmente: semanas

gostava de tirar mais regularmente, mas e complicado...
 
Warlord podias ter posto aí 'anos'.. looll

Eu acho que já não tiro fotos assim em quantidade à bastante tempo, desde que a minha f505v ficou meio marada..
Entretanto lá tenho tirado uma ou outra foto com o N95, com a hp um bocado [para ser amigo] manhosa da 'Maria' ou com uma Pratika digital [também manhosa] do sobrinho, mas coisa pouca, daquelas fotos de ocasiões de familia e um ou outro passeio.

Gosto bastante de fotografia, e já ando a pensar em investir numa máquina à algum tempo, mas é uma indecisão a questão de ir para slr ou não porque por um lado tudo o que é não-slr a nível de qualidade fotografica não é muito bom em termos de qualidade [comparando com as dslr] por outro questiono-me se terei tempo para aprender e dedicarme o suficiente que justifique o investimento em slr e depois, se realmente tiver tempo, os €€ que vou querer gastar para conseguir tirar certos tipos de fotografia...

Dá que pensar investir assim num hobby, tem de ser investimento ponderado.
No entanto se amanha [ou ainda hoje] apanhasse uma D90 com a 18-105 a 500€ é que já não pensava mais.. :D
É a camara que me parece a ideal para mim, grande margem de evolução, excelente qualidade e até modo video, que para mim seria util..
 
Eu não fotografo desde o fim de semana... Durante a semana torna-se complicado..

Mas isto é um bocado por fases.. No 2º semestre de 2008 andei bastante apertado com o trabalho e desliguei-me um bocado, cheguei ao ponto de nos meses de Novembro de Dezembro não ter uma única fotografia..

Entretanto as coisas acalmaram, e como voltou o sol, voltei a pegar na camara com a pujança toda e este mês de Março é um dos meses em que tirei mais fotos desde que tenho a D70s...
 
tal como ai pus foi à uns dias, 3 ou 4, tirei 300 e tal fotos enchi os dois cartões e aproveitei muito poucas..enfim..coisa de malta amadora :P

mas ultimamente tenho me visto com o tempo muito apertado para tirar mais, mas sempre que se pode....lá vai disso xD
 
Desde ontem.
É um pouco por fases também: ora tenho o prazer de mais um trabalho e saco 200~300, ora num passeio de domingo faço umas poucas, ora algo muito especifico como ontem e tiro 2 ou 3.
Mas cada vez gosto mais do click ;)
 
Boas noites,

Eu já não fotografo há uns tempos. Só gosto de fotografar com sol, portanto no Inverno é raro pegar na máquina. Entretanto andei aqui com trocas e baldrocas com Canon's 10D's, 20D's, Pentax's K100D's, K10D's e Sony's F717's e mais alguma que me falha a memória e tenho passado mais tempo a decidir-me entre máquinas do que a fotografar :D

Cumprimentos,

CA
 
Back
Topo