Há quanto tempo... não tiras fotografias?

Há quanto tempo... não tiras fotografias?


  • Total voters
    144
Ultima grande rajada de photos foi no dia 8 de março... Depois algumas regulares...

Sei que tenho brinquedo novo ca em casa, mas não tenho tido grande tempo/paciencia para sair disparando...
 
Desde Domingo.....mas foi só umas 50,no inicio do mês é q tirei quase 350 fotos no mercado da ribeira e arredores..... mercado da ribeira deveria ter feito parte do trajecto do encontro fotográfico
Rui,essa da carpintaria está boa :-D
 
Há meses... mestrado em velocidade de cruzeiro, casa nova e emprego que não me larga... já não sei o que é um serão ou um fim-de-semana há muito, muito tempo... tenho saudades de andar por aí a fotografar...
 
Desde o fim de semana.. As minhas fotos são mais no campo ligado ao mundo dos toiros e cavalos.. Apenas no fim de semana tenho mais contacto com essa vida..
 
Tive a tirar umas hoje de manha para por no grupo ZWAME do flick "fotos da minha terra". devo ter tirado umas trinta (para mim é um numero razoável:-D) como foi um fiasco não esperem ver nenhuma.
Vou tentar mais logo ao fim do dia a ver se me safo:sad:
 
bem, acabou o jejum... material para review a chegar e montei o meu "poor man studio" :D

pq o michael c nao mora em lx... :p
 
Pois eu bem andei para comprar a SLR, mas fui gastando os €€€ e agora nao tenho nada :D

Sou mesmo --', enfim....



PS: Se alguem me quiser oferecer uma esteja a vontade :D
 
Última edição:
Já não tiro há uns diazitos. Não sei exactamente quando foi o último dia, mas já tenho saudades.
Se tudo correr bem, amanhã volto à carga :D
 
bem, acabou o jejum... material para review a chegar e montei o meu "poor man studio" :D

pq o michael c nao mora em lx... :p

Manda-me o material informático que eu tiro-lhe as fotos...e fico com ele:D

Já não tiro fotos há mais de um mês. Tenho andado ocupado com outros projectos. Mas já tenho duas sessões agendadas para Abril...portanto fotos são coisa que não vai faltar para o próximo mês.:D

Edit: Lembrei-me agora que no inicio deste mês tirei algumas...mas vá, isso não conta porque foram poucas. :) Aí umas 100 só. Mas de qualquer forma votei meses.

Cumps,
michael c
 
A última vez que pequei na máquina foi na semana passada, no sábado. Fui até ao parte Juan Carlos I.
Estava à espera de encontrar bastante variedade de flores, mas infelizmente encontrei poucas. Não me perguntem por nomes das flores pois eu não sei. Só lhes tiro fotos :D.

Agora, quando vier o bom tempo, já que este fim de semana dá chuva, a máquina vai começar a ficar em casa mais vezes já que a moto ganha prioridade.
Podia levar a máquina comigo mas há 2 factores que me fazem com que não a leve muitas vezes:
  • Não gosto de parar quando estou a fazer um passeio de moto
  • A máquina foi cara e os imprevistos que podem acontecer

Mas de vez em quando pego nas duas e vamos fazer um passeio fotográfico. Infelizmente, o primeiro ponto aplica-se sempre e nessas ocasiões nunca tiro muitas fotos.
 
Escolhi a opção dias simplesmente porque ontem andei com uma 450D de uma amigo para matar as saudades..A s6500 já me deixa saudades e já lá vão 10meses. Mas antes de a vender até na cama a ver televisão fotografava. Enchia o cartão de 1Gb em 2 dias sem sair de casa xD
 
Back
Topo