1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ha solução para este MP3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkbullet, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

boas,

um colega meu pediu-m para ver se eu conseguia "arranjar" o mp3 dele, que ele destraido retirou-o da fixa usb enkuanto ainda estavam a ser transferidos fixeiros para o mesmo. agora o mp3 é detectado pelo pc mas o pc fica mt lempo (parece que craxa) quando tentamos aceder ao mp3 atravez do meu computador..

eu ja tentei formatar a pen a travez do linha de comandos do DOS, e dá erro.

ja instalei um programa para actualizar a firmware do mp3 que vem no cd do msm e esse programa ja consegue formatar, mas dá erro ao actualizar a firmware, diz k não é possivel escrever...

axam k ainda ha algo a faxer? tem solução?

eu de momento n tenho aki o mp3 mas mais tarde posso dizer kual o moelo e marca caso seja preciso.

obrigado pela ajuda

[]'s

2. REEF^

REEF^ Power Member

o mp3 não tem um botão de reset ?

3. Romani48

Romani48 Power Member

Que MP3 é? Eu encontrei um na rua :D da creative, e que o problema dele é que ligava mas ia logo a baixo... O que fiz? Actualizei o Firmaware (por acaso até fiz downgrade, porque o que estava no site da creative era menos "actual" que o que estava no MP3 et voila! ganhou vida :D

Como tu não estás a conseguir com esse Firmware, sugiro que vás ao site buscar outro..

cumps

4. darkbullet

darkbullet Power Member

n é kestao de ser este ou outro... é um programa k vem com o mp3 que faz a download do firmware e actualiza o existente no mp3.. e ele saca sempre o mais recente n dá para escolher.. e tb n encontro site disto. é um LAZER LMP54.. é o sei dizer...

5. Romani48

Romani48 Power Member

As tantas já foi co caraças :P ..

No google não encontra nada disso...
    e se com o firmware não vai lá.. então já deve ter morrido...

Partilhar esta Página