Browser Habbo (Habbo Hotel)

Mais informações sobre o jogo sff.

Polls_closed.jpg
 
Habbo é o seguinte:

Habbo é um chat animado, mas é considerado um jogo porque além de conheceres pessoas jogas com elas. Mas e mais jogo do que chat. Quando começam dão presentes para pôr no vosso quarto de hotel, pois habbo é um hotel. Começa-se com um quarto e ganhas presentes que são mobis (moveis), um cadeeiro, uma mesa e alguns bancos e cadeiras. Para terem créditos no jogo teem de pagar com dinheiro real. Podem pagar via "PayShop" ou via SMS mas também a outros metodos apesar de estes serem os mais utilizados. Se mandarem uma SMS para o 4220 a dizer Habbo, de custo 1$ euro recebem 4 moedas no jogo que ja da para comprar um ou 2 mobis depende do valor de custo, que poderão ver no catalogo de compras dentro do hotel. Podem montar vosso próprio negócio em vosso kuarto ou podem kriar apenas um simples kuarto, ou suite.:001: A maior parte dos mobis custa 3 moedas que é a volta de 0.75$.
Se axar os presos muito caros pode inscrever-se num orfanato no jogo, para ser adotado por outro habbo mais rico. Também podem poupar dinheiro se se inscreverem numa estalagem ou colegios internos tudo dentre do hotel. Podem também pedir empregos, arranjam um emprego para se divertirem e ganharem moedas. Caso haja mais alguma dúvida digam-me!!!:009:

o link: https://www.habbo.com

Assinado: Jorgeandre2 - o vosso amigo
PS: se quiserem também saber do habby digam tmm!!:cool:
 
Lembro-me de experimentar isso ha uns 2 ou 3 anos atrás. Até era porreiro mas não me agradou nada a ideia de ter de pagar dinheiro real pelos objectos.

Para além disso também não encontrava emprego :(
 
Também exprimentei isso à um ano ou coisa parecida (apareceu-me o link no Messenger :P) mas acabei por desistir depois de um par e horas, 99% das pessoas que encontrei eram... não quero dizer crianças, mas eram muito imaturas... e só via pitês por todo o lado :p. Não sei, talvez tenha tido azar no sitio onde fui parar... Ou talvez seja dirigido a malta mais nova, não sei (tenho 28 anos)... Mas o mais provavel é que por na altura já andar há mais de 1 ano no Second Life achei que aquilo sabia a pouco:wvsore:. O mesmo aconteceu com o There...
 
Eu sei, corre por ai um boato que a dona do habbo que se chama "Flecha" só tem 15 anos. Apesar do Administrador do Habbo "Mordomo" já ter uns bons 30 anos. É assim mas não é pela idade dos jogadores que se avalia um jogo. :)
 
Eu sei, corre por ai um boato que a dona do habbo que se chama "Flecha" só tem 15 anos. Apesar do Administrador do Habbo "Mordomo" já ter uns bons 30 anos. É assim mas não é pela idade dos jogadores que se avalia um jogo. :)

Também já joguei a isso, e já cheguei a ter o meu próprio servidor privado. Mas digam o que quiserem, é um jogo mais dedicado aos jovens (para não dizer crianças). O meu primo de 10 anos e altamente viciado nisto... eu também era há uns aninhos...
 
Eu sei, isso e verdade mas knd nao se tem nada que fazer jogasse habbo. Além de que o teu primo não devia jogar, o jogo é para mais de 13 pois é além de jogo um chat animado. A partir dos 13 anos as pessoas já são consideradas adolescentes não são propriamente crianças. Pois o jogo não e dedicado a elas. mas também é verdadse que se uma pessoa nao tiver um kuarto comop deve ser, se não tiver emprego e não pagar não dá mt vontade de jogar. é so investir na diversão! :D
 
Eu sei, corre por ai um boato que a dona do habbo que se chama "Flecha" só tem 15 anos. Apesar do Administrador do Habbo "Mordomo" já ter uns bons 30 anos. É assim mas não é pela idade dos jogadores que se avalia um jogo. :)
Não se deve avaliar pela idade, mas sendo um "social" massivemultiplayer online, a maturidade dos utilizadores pode e deve contar para avaliar o jogo, pois é parte integrante deste mesmo.
Não quero com isto dizer que no Habbo todos são miudos/miudas imaturos, mas no pouco tempo que passei nele deu pra perceber que o público alvo do jogo tem uma idade claramente inferior à de por exemplo o Second Life, logo, não é pra mim. Pelo próprio visual e idade minima dá pra perceber isso.
Pode ser um jogo até muito interessante, mas quando se passou tanto tempo como eu no Second Life e se conhece as possibilidades que este oferece, os restantes, neste caso Habbo e There, são algo muito fraquinho.
Enfim, that's just MHO :)
 
Compreendo e respeito. eu gosto. mas se o vosso problema e investir dinheiro real a soloção. além de que quero dizer que, para investir dinheiro real não é um jogo de putos. Mas se tiverem familiares mais novos ou se quiserem por putos vossos amigos a jogar digam.
P.S: e se quiserem saber aquela solução... digam tmm :D
 
Compreendo e respeito. eu gosto. mas se o vosso problema e investir dinheiro real a soloção. além de que quero dizer que, para investir dinheiro real não é um jogo de putos. Mas se tiverem familiares mais novos ou se quiserem por putos vossos amigos a jogar digam.
P.S: e se quiserem saber aquela solução... digam tmm :D

A questão não é o dinheiro. Exemplo, desde que comecei no Second Life já gastei o equivalente a uns 2000€ ou mais e ainda não investi um centimo no jogo :D
É mesmo a questão do ambiente e do pessoal que frequenta, e no meu caso, das possibilidades Vs Second Life.
Mas isso sou eu, tenho um primito de 11 anos que até é capaz de achar piada ao Habbo :P
 
A questão não é o dinheiro. Exemplo, desde que comecei no Second Life já gastei o equivalente a uns 2000€ ou mais e ainda não investi um centimo no jogo :D
É mesmo a questão do ambiente e do pessoal que frequenta, e no meu caso, das possibilidades Vs Second Life.
Mas isso sou eu, tenho um primito de 11 anos que até é capaz de achar piada ao Habbo :P
Off-topic: desculpa a noobice, mas como é que gastas 2000€ no second life sem investir um cêntimo?
 
Off-topic: desculpa a noobice, mas como é que gastas 2000€ no second life sem investir um cêntimo?

Tendo emprego como host num club a receber 250L$ por 2 horas de trabalho mais todas as gorjetas que receberes (normalmente 1000L$ ou mais):D
Sem contar com os concursos que participas e se ganhares recebes normalmente de 200L$ pra cima. :)
(NOTA: 1 dolar real = aproximadamente 260 a 270 Linden Dolars)
 
pensava que o second life era um jogo em k gastas dinheiro como o habbo. Pois quando te registras pede-te o cartão de credito e a conta! :( Por isso é que nunca joguei, mas se o teu primo quiser jogar habbo o link é: http://www.habbo.com.br e se quiser emprego conheço quem lhe possa dar incluindo eu.
Se quiserem a tal soluçãosita do dinheiro avisem :D
 
pensava que o second life era um jogo em k gastas dinheiro como o habbo. Pois quando te registras pede-te o cartão de credito e a conta! :( Por isso é que nunca joguei, mas se o teu primo quiser jogar habbo o link é: http://www.habbo.com.br e se quiser emprego conheço quem lhe possa dar incluindo eu.
Se quiserem a tal soluçãosita do dinheiro avisem :D

No Second Life tens a possibilidade de "comprar" o dinheiro do jogo como no Habbo, mas podes também podes jogar sem investir nenhum, existem imensos sitios com montes de coisas grátis para quem começa. Arranjando emprego podes ganhar bastante. Quanto ao meu primo, tem só 11 anos, e se a idade minima no Habbo é 13, não posso inscrever o miudo, não era correcto :p
 
Back
Topo