Browser Habbo (Habbo Hotel)

No outro dia entrei lá e o pessoal parecia bots.

Dizia qualquer coisa, era completamente ignorado e para alem disso só encontrava brasucas. Num jogo destes interessa é interagir com tugas. Ainda joguei um jogo (que tenho de admitir que era porreirote) de equipa que consistia em pintar o maior numero de quadrados possiveis.
 
Eles criam bots. por exemplo... a maior parte dos empregados nos espaços publicos são bots. por exemplo podes pedir um bebida ofendendo-os e eles dão. mas nos espaços privados não ha kuase bots nenhuns, tirando a policia.
 
Cheguei a ver alguns bots genuinos numas salas grandes mas depois também fui entrando em quartos ao calhas, dizia qualquer coisa e era ignorado, não me respondiam :(
 
Na maior parte dos quartos e salas grandes há bots, mas a tipos que não ligam nenhuma ao que se diz.... como na real ;)
Quanto a ti rmgd eu tambem tenho muitos móveis deixa tar lol.
 
facepalm02.jpg

:002:
 
É desnecessário esses facepalms e derivados , respeitem o gosto dele , se não gostam não digam nada, e depois ainda falam que Habbo é para putos , vocês com essa atitude é que parecem putos.
 
É desnecessário esses facepalms e derivados , respeitem o gosto dele , se não gostam não digam nada, e depois ainda falam que Habbo é para putos , vocês com essa atitude é que parecem putos.
Acho que os facepalms não surgiram por causa do habbo, mas sim por causa do vídeo. :rolleyes:
(Que eu nem se quer consegui perceber o que era)
 
Back
Topo