MMO "Hack" a contas de wow...

Diogopm

Power Member
Boas...
Estava a navegar nos foruns da blizz (oficiais) e depareime com um post de um suposto mage que mostrava o seu video de pvp...

Ora bem o link era este: http://www.warciaftmovi(editado)w.php?id=101969

Como podem reparar o link está errado ou seja é uma estratégia de hack pelo que todos os users diziam e alertavam para não clicar mas eu feito parvo não li as respostas e cliquei xD.

É possivel que sem eu ter aceito nenhum tipo de download daquele site a minha conta ser hackeada?

Post original: http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=8246347624&sid=1

Já agora existe muita gente a fazer disto? :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Claro que é possível, Keyloggers vem em formato Script, se clickares em algum 'objecto' do site, podes descarregar um keylog.

Ex:

Tens mais de 18 anos?
Yes | No
 
Claro que é possível, Keyloggers vem em formato Script, se clickares em algum 'objecto' do site, podes descarregar um keylog.

Ex:

Tens mais de 18 anos?
Yes | No

Boas,

Infelizmente a minha conta foi hacked e recebi um belo mail da blizzard a dizer que a minha conta tinha sido suspensa por 72h.

Pelos link's da armory e acedendo à minha outra conta posso apenas imaginar os estragos que esses filh.... fizeram.
- Gnome Warlock 80 Apagado
- Gnome Rogue 19 Apagado (Gnome hater)
- Draenei Mage 44 Apagado
- Human Paladino 80 e Draenei Shaman 80 (Semi-nus todo o equipamento que era possivel vender ...foi-se)

Não quero imaginar os Bank...AHHHHHHHHHHHHH

Após conseguir falar com um GM foi me dito que seria tudo restaurado, mas eu gastei resmas de guita em Gems e enchants, o equipamento vem como estava ?

Outra coisa que não entendo é, como é que raio descobriram a minha pass? Não vou a sites de goldsellers, apenas vou aos habituais , wowhead, wowwiki e mmo. Addons não mudei estou a usar nenhum novo desde há meses, sendo que a unica coisa que mudei foi o curse client para actualizar os addons.
 
Boas,

Infelizmente a minha conta foi hacked e recebi um belo mail da blizzard a dizer que a minha conta tinha sido suspensa por 72h.

Pelos link's da armory e acedendo à minha outra conta posso apenas imaginar os estragos que esses filh.... fizeram.
- Gnome Warlock 80 Apagado
- Gnome Rogue 19 Apagado (Gnome hater)
- Draenei Mage 44 Apagado
- Human Paladino 80 e Draenei Shaman 80 (Semi-nus todo o equipamento que era possivel vender ...foi-se)

Não quero imaginar os Bank...AHHHHHHHHHHHHH

Após conseguir falar com um GM foi me dito que seria tudo restaurado, mas eu gastei resmas de guita em Gems e enchants, o equipamento vem como estava ?

Outra coisa que não entendo é, como é que raio descobriram a minha pass? Não vou a sites de goldsellers, apenas vou aos habituais , wowhead, wowwiki e mmo. Addons não mudei estou a usar nenhum novo desde há meses, sendo que a unica coisa que mudei foi o curse client para actualizar os addons.

Em principio vem tudo como estava... Gold nas bags também... Há logs para isso mesmo :P
 
Blizzard Authenticator

Sinceramente não tinha ouvido falar disso, onde conseguirei comprar um? E o preço, é 6€?
É algo que me interessa, andei à procura, mas não encontrei, ando um pouco preocupada com os hackings, e não sinto a minha conta muito segura, ainda pagamos um bom dinheiro pelos jogos, expansões e mensalidades, mais o tempo que gastamos nas chars, para deitar tudo a perder assim do nada...
Podiam-me explicar um pouco melhor como isso funciona também por favor?
Obrigado
 
Pois eu vi, mas não tenho, o meu telemóvel é rasco... =(
Estava interessada no authenticator, mas não percebi muito bem como funciona, aquilo fica ligado a apenas uma conta? ou tem alguma cena para inserir os dados de cada conta e somente depois formar o tal número?
 
Um autenticator por conta, caso contrário não faria sentido. quando recebes o bicho, vais à página de gestão, e fazes adicionar autenticator; introduzes um código que está na parte traseira do aparelho, e pronto, fica associado à tua conta.

a partir dai, sempre que entrares na battle.net, no wow, ou em qualquer jogo que esteja associado à tua conta battle.net tens que introduzir o número aleatório gerado pelo autenticator.

paz d'alma por 6€
 
Back
Topo