1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO "Hack" a contas de wow...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 7 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 8796)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas...
    Estava a navegar nos foruns da blizz (oficiais) e depareime com um post de um suposto mage que mostrava o seu video de pvp...

Ora bem o link era este: http://www.warciaftmovi(editado)w.php?id=101969

Como podem reparar o link está errado ou seja é uma estratégia de hack pelo que todos os users diziam e alertavam para não clicar mas eu feito parvo não li as respostas e cliquei xD.

É possivel que sem eu ter aceito nenhum tipo de download daquele site a minha conta ser hackeada?

Post original: http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=8246347624&sid=1

Já agora existe muita gente a fazer disto? :lol:

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2009
  2. Danikiller

Danikiller What is folding?

3. Darthkiller

Darthkiller Power Member

suneca ficaste mesmo sem conta XD ?

4. Entranced

Entranced What is folding?

Claro que é possível, Keyloggers vem em formato Script, se clickares em algum 'objecto' do site, podes descarregar um keylog.

Ex:

Tens mais de 18 anos?
    Yes | No

5. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Boas,

Infelizmente a minha conta foi hacked e recebi um belo mail da blizzard a dizer que a minha conta tinha sido suspensa por 72h.

Pelos link's da armory e acedendo à minha outra conta posso apenas imaginar os estragos que esses filh.... fizeram.
    - Gnome Warlock 80 Apagado
    - Gnome Rogue 19 Apagado (Gnome hater)
    - Draenei Mage 44 Apagado
    - Human Paladino 80 e Draenei Shaman 80 (Semi-nus todo o equipamento que era possivel vender ...foi-se)

Não quero imaginar os Bank...AHHHHHHHHHHHHH

Após conseguir falar com um GM foi me dito que seria tudo restaurado, mas eu gastei resmas de guita em Gems e enchants, o equipamento vem como estava ?

Outra coisa que não entendo é, como é que raio descobriram a minha pass? Não vou a sites de goldsellers, apenas vou aos habituais , wowhead, wowwiki e mmo. Addons não mudei estou a usar nenhum novo desde há meses, sendo que a unica coisa que mudei foi o curse client para actualizar os addons.

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Façam sempre copy/paste da password.

7. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

Comecem a usar o blizzard authenticator, assim mesmo que vos apanhem a password não conseguem entrar sem o código gerado pelo token.

8. r0cki

r0cki Suspenso

Em principio vem tudo como estava... Gold nas bags também... Há logs para isso mesmo :P

9. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Todos os low levels (<20) foram-se) de resto consegui recuperar tudo.

10. psyched

psyched Power Member

Acima de lvl 10 acho que te devolvem os chars. Manda ticket para um gm com os pormenores.

11. goliathpt

goliathpt Banido

ppl k tem twinks lvl 19 fica sem eles ?

12. Blizzard Authenticator

Sinceramente não tinha ouvido falar disso, onde conseguirei comprar um? E o preço, é 6€?
    É algo que me interessa, andei à procura, mas não encontrei, ando um pouco preocupada com os hackings, e não sinto a minha conta muito segura, ainda pagamos um bom dinheiro pelos jogos, expansões e mensalidades, mais o tempo que gastamos nas chars, para deitar tudo a perder assim do nada...
    Podiam-me explicar um pouco melhor como isso funciona também por favor?
    Obrigado

13. Splasher

Splasher Power Member

14. Pois eu vi, mas não tenho, o meu telemóvel é rasco... =(
    Estava interessada no authenticator, mas não percebi muito bem como funciona, aquilo fica ligado a apenas uma conta? ou tem alguma cena para inserir os dados de cada conta e somente depois formar o tal número?

15. kryo

kryo Power Member

Um autenticator por conta, caso contrário não faria sentido. quando recebes o bicho, vais à página de gestão, e fazes adicionar autenticator; introduzes um código que está na parte traseira do aparelho, e pronto, fica associado à tua conta.

a partir dai, sempre que entrares na battle.net, no wow, ou em qualquer jogo que esteja associado à tua conta battle.net tens que introduzir o número aleatório gerado pelo autenticator.

paz d'alma por 6€

Partilhar esta Página