1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Hack N'Slash MMORPG(Estilo Diablo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 10701)

1. Boas
    há 4 meses k ando a procura do MMORPG perfeito para mim mas...
    Nao encontrei ate hoje!
    Ja espriementei no minimo 40 MMORPG's!!!

Pois é...

O MMO perfeito para mim seria:

Estilo de combate : Tipo Diablo(hack n'slash, W/A/S/D e nao o atake automatico)
    Se possivel F2P(grátis)
    Comunidade BOA!

MMOS que ja joguei e detestei:

WOW(blhac, nao sei komo gostam! muito monotono e chato)
    RYL 1 e 2
    Knight online
    WYD
    Lineage 2
    Hero Online
    Dekaron(2 moon europeu)
    Kaos Online
    Chaos Online
    9 Dragons
    Conquer Online
    World of Kung-FU
    Perfect World
    Cronus Online
    Cabal Online
    Duelz
    Tibia(Imaginem ond o desespero chegou!!!!!)
    e outro k agora nao me lembro!!
    E o melhorzeco foi Metin 2 só que uma pessoa para subir de nivel a partir de 30 Ufaaa tem k se jogar fim de semanas sem dormir quase! :wow:
    The cronicle of Spellborne (nao sei porke mas axo k nao da para se inscrever fora "dos States")

Por favor ajudem tou deseperado!

Preciso de um MMO!!!!!!

2. Tambem sou grande fan de Diablo jogo wow agora mas quando o diablo 3 sair não sei não.
    Mas sobre a tua questão, que eu me lembre o mais parecido como diablo é mesmo o Titan Quest mas é mais rpg digo eu. Não custa nada dares uma vista de olhos ou então esperas e rezas umas avé marias que pode ser que haja um milagre na proxima blizzcon saia a data para o Diablo 3.

p.s: Não sei muito de titan quest visto que conheçi o jogo por um amigo meu e simplesmente joguei 30 minutitos mas que é muito "diablo" la isso é lol.

3. Ja joguei titan quest!!
    deume 2 dias de vicio e passou!

POR FAVOR Respondam!!
    Preciso de AJUDA!!

Última edição pelo moderador: 24 de Fevereiro de 2009
  4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Já experimentaste Guild Wars?

5. ja nao gostei pois n e hack nslash!
    tipo é teclas WASD mas tmb é um point and click! carrega-se no "monstro" e dps faz tudo sozinho!

6. red_warrior

red_warrior Power Member

Sempre tens o Corum Online ou o Mu Online.

7. Mu nao é Hack n'slash!
    e o Corum é?

8. toxegaju

toxegaju Power Member

tb não é..

o mais hack and slash, ke vi na tua lista foi o RYL.. joguei na CB do 1,e até gostei..
    mais hack and slash ke este, nao encontras

9. encontrei um :
    Dungeon Runners!

Mas nao conssigo registarme!
    alguem podia darme uma conta nem k foxe a LVL 1 ou criar uma por mim!

10. Sohei

Sohei Suspenso

Pelo que vi os MMO´s nao sao pra ti, acredita, jogaste esses todos e nao gostaste de nenhum, os MMO sao todos iguais por isso dedica-te a outra coisa lol. Mas se queres continuar a tentar, o melhor MMO free na minha opiniao e o Runes of Magic, no entanto se nao gostaste do WOW n vais gostar deste quase de certeza ja que e mto parecido.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  11. danielpt94

danielpt94 Power Member

Espera pelo Darkfall
    Não sei quando sai, mas vai sair ainda este ano.
    Pelo que tenho lido, o jogo depende muita das skills de cada player, logo o PvP não vai ser para qualquer um.
    Dito isto, parece me que vai se um hack n' slash, porque neste tipo de jogos o que conta mesmo muito são as habilidades de cada jogador.

Já existe um tópico sobre este jogo aqui no fórum, que tal ires lá dar uma olhadela e ver o que achas?

Não esperes é que seja F2P.:P

EDIT: Se calhar já saiu...

12. manelis

manelis Power Member

sai hoje.

13. Porreiro!
    Da pra sakar o TRIAL?(DarkFall)

Tipo eu nao tou mt dentro dos P2P!
    è so comprar o jogo(Tipo Guild Wars)
    Ou é prestações(TIpo WOW) e se é como paga transferencia bancaria?

14. manelis

manelis Power Member

ainda nao deve dar, mas vai vendo noticias a medida que sairem no forum deles.

edit:

ja agora tens aqui um video ja com nus anos sobre o jogo. http://www.youtube.com/watch?v=_bYYT6Wg3Gg

isto ta a ser feito desde 2001.

os graficos ai tao um bocado maus, mas se vires coisas mais recentes estao melhorados.

15. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Suponho que já tenhas experimentado Metin2 !
    É como tu queres! Apesar de em termos gráficos pronto nada por ai além !

16. meteram-me o "BIXINHO DO VICIO" fikei impressionado com o jogo!!
    Axo k vale a pena esperar!!!!!!!!!!!!!

SKULLDEVIL kuanto ao metin ja joguei e fixe até mas para subir de nivel!!UFFF

17. Mirime

Mirime Power Member

Qualidade e MMO free to play não costumam ser sinónimos. Grande parte dos MMO têm a mesma jogabilidade, assim por alto, não me lembro de nenhum que tenha jogado que tenha a jogabilidade do Diablo.

Se tentaste mais de 40 mmo e não consegues encontrar nada que te agrade, muito provavelmente mmos não são para ti.

Nem chegaste a dizer que tipo de vertente gostas, pve? pvp? ambas? É que cada jogo costuma estar direccionado para uma vertente. Warhammer é bom para pvp, Age of Conan é bom para pvp, WoW é bom para pve, é obvio que estes jogos são a pagar mensalmente mas sem isso muito dificilmente se obtêm qualidade

18. massiveman

massiveman Power Member

aconselhava-te o age of conan so por causa do estilo de combate que nao e apenas point e click como nos outros jogos. e uma questao de experimentares . quanto ao darkfall tbm estou curioso mas temo que os combates sejam demasiado simplistas

19. Popsai

Popsai Power Member

Lol aoc and darkfall... mesmo do estilo do diablo ahha
    Se fosse a ti, esperava que ouvesse noticias do mythos, senao, podes tirar da cabeça a ideia de um MMO estilo diablo.
    O dungeon runners ate tá porreiro, mas maior parte dos rainbows (items de boa qualidade) sao para premiun players.

20. Nephistu

Nephistu Banido

Só tenho 3 palavras: Age of Conan

Partilhar esta Página