PS2 Hack (PS2)

Éspip

Banido
Hey pessoal, ja algum de voces jogou um rpg chamado hack para ps2. gostava de saber umas opnioes sobre esse jogo antes de o comprar....:) parece interessante pelo k vi mas kero uma opniao de kem ja tenha jogado!
39spill-03_399241h.jpg
 
Não sei se te estás a referir aos episódios (4) que sairam ou ao novo Hack que está para sair. De qualquer das formas eu joguei o primeiro e gostei bastante , além do jogo tras um dvd anime que ajuda a perceber melhor a história.História esta que se divide pelos 4 episódios,cada um com o seu dvd anime.O jogo tenta simular um mmorpg offline e o fantástico ,na minha opinião, é que tá mt bem conseguido.Podes aproveitar as personagens dum episódio para outro , mantendo stats etc.
O que me fez desviar um bocado dos jogos foi o facto de o cartão com o save do primeiro jogo completo ter ficado corrompido enquanto fazia backup para uma pen usb através do action replay, pq de resto gostei mm muito do jogo e tenciono um dia destes jogar os outros 3 , apesar de pelas reviews serem mais fracos.
 
Back
Topo