1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

.HACK

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nephilin, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1244)

1. Nephilin

Nephilin Power Member

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar em portugal, à venda as partes 2 e 4 do jogo para a ps2 .Hack?

2. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

compra online. :P

Nunca vi à venda em lojas...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se quisesses a parte 1, em Coimbra a 5€ :D

Tenta online, é o que eu vou fazer... É uma tristeza, tantos jogos PS2 em todo o lado, e a maior parte são uma bosta...

4. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o primeiro já tive... foi o único k consegui arranjar por aki. O resto só online msm... :p

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

É bom o jogo? É que ainda n tenho PS2 :D

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

em que sitio de coimbra? ^^

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

***** outlet :D

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

não é nada de especial... a principio parece ser engraçado, mas é mto curto e torna-se cansativo.

A história é boa e a ideia por trás dos jogos, mas não tem elementos k o tornem interessante durante mto tempo.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ha, por 5€ não me posso queixar :D

10. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

é verdade... e ainda vem com um dvd de animação :D

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Na Fnac do Colombo vi uma cópia recentemente.

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

lembras-te a que preço +/-?

13. HyperRush

HyperRush Power Member

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estão os 4 vol na página da FNAC a 30€ mas indisponíveis para compra... tenta mandar um mail para lá a perguntar se têm ou vão ter stock.

15. Nephilin

Nephilin Power Member

Obrigado pelas vossas respostas. Tenho de ver se me desenrasco de alguam maneira. Por acaso estava interessado nos dvd's (anime) que me faltam para seguir a história e gostava de seguir a história de uma forma linear.
    De qualquer das maneiras a ideia está boa, mas peca por ser muito extensa e dividida em tantas partes.

16. Resev

Resev Power Member

A série .Hack é muito extensa, o problema é que encontrar os jogos por aqui é quase impossivel.
    O unico que vi em PT é mesmo o .Hack//Infection, que é o primeiro jogo da saga (Encontra-se com alguma facilidade em Continentes, Carrefours, MediaMarkets e semelhantes á venda por 14.99).
    Dentro destra primeira serie há mais 3 jogos:
    //Mutation
    //Outbreak
    //Quarantine

http://ps2.ign.com/index/reviews.ht...rue&constraint.letter.game.catalog_name=OTHER

Mas já existe uma segunda serie que se chama .Hack//G.U. que ja vai no terceiro jogo que acabou de sair lá fora.
    http://ps2.ign.com/articles/797/797054p1.html

Tenho o //Infection mas ainda nem o comecei a jogar, so vi o Anime.
    Aproveito para dizer que o anime è baseado no mesmo universo e situação mas não é directamente ligado aos eventos do jogo nem ás suas personagens.
    Basicamente é como se vissem os eventos que vão encontrar no jogo pela prespectiva de outras pessoas.
    Ficam de sobreaviso.

17. dreatern

dreatern Power Member

Comprar pela www.amazon.co.uk sempre é a melhor opção.
    Pelo menos encontramos de tudo e tem Novos e Usados. Recebe o jogo em 3 dias e o envio não é nada caro, no fim pode sair mais barato que comprar em Portugal.

18. Nephilin

Nephilin Power Member

Obrigado pela dica. Também já tinha pensado em comprar pela net (amazon, ebay, etc) mas não tenho cartao de credito nem mbnet. Também não estou interessado no paypal. O único pagamento que prefiro quando compro coisas na net é o contra-reembolso e isso poucos ou nenhuns sites têm.

19. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

errado... :p

A história dos jogos tem a ver com a anime e tal pode ser visto vendo as ovas do hack. Basicamente os jogos continuam a anime :p

Partilhar esta Página