.hack//

Irxson

Power Member
.Hack// é um espectacular projecto multimédia, que para se entender a historia tem que se usufruir dos vários livros, animes, mangas e jogos.

Eu estou a ter dificuldade em encontrar à venda para PS2 .Hack//Infection, .Hack//Mutation, .Hack//Outbreak e .Hack//Quarantine aqui na europa, alguem tem alguma ideia de onde os posso encontrar?

Já que abri o topico gostaria de discutir os jogos com quem goste deles tambem :P
Já joguei o Infection até ao fim pq mo tinham emprestado.
Importei o .Hack//G.U. Rebirth e o .Hack//G.U. Remiscince(que estou a jogar actualmente) estou a ver se importo tambem o .Hack//G.U. Redemption
 
tenho o infection e mutation, e os manga legend of twilight. por acaso deveria ver se há os outros no ebay. só joguei o primeiro
 
tenho o infection e mutation, e os manga legend of twilight. por acaso deveria ver se há os outros no ebay. só joguei o primeiro

Em termos de historia está brutal peca no gameplay repetitivo, já em G.U. eles conseguem inserir alguma diversidade ao gameplay e torna-se bem mais fácil de suportar o jogo.
 
Sim, são mas faz parte do jogo... Um dos maiores problemas é que ao imitar um mmorpg é preciso tal como num mmo verdadeiro, mto grind, os monstros também são repetitivos, mas eu vi o anime e gostei muito do 1º jogo.
Fui obrigado a ler um resumo dos jogos para poder jogar G.U.
 
Back
Topo