Hackear todos os iPhones com apenas sms

Boa cena, fico à espera de receber no meu.

Esqueceste-te foi de dizer "No meu (inserir teu modelo de telemovel aqui) isto nao acontece!!1!!!11!1!oneoneone!!1!"
 
Ah pois e... o maravilhoso iPhone pode ser hackeado apenas com sms. A unica coisa que o atacante precisa, e o numero de telefone...

Fonte

O marailhoso Iphone, tal como um grande número de outros telemóveis recentes quer usem windows mobile, symbian ou Android!
A diferença é que no Iphone vai de certeza ser aplicado um patch para resolver o problema já na próxima revisão do firmware em Setembro, enquanto que em muitos outros modelos de outras marcas, quem sabe? Se calhar nunca.
 
Este e o primeiro telemovel que basta uma sms para tomar controlo do mesmo. E uma falha gravissima, e ja ha 2 semanas que a apple foi informada, mas patches nem ve-los.
hYpe, o meu tem o mesmo problema (3G). Se certos iUsers tirassem as palas dos olhos de vez em quando, nao fazia mal nenhum. Eu nao tenho nenhum problema em publicitar as falhas que encontro, so porque uso um.
 
Já tinha lido qquer coisa sobre isto, mas na altura n m apercebi da gravidade!
Talvez pq só hj é q recebi o meu iPhone... É de facto preocupante!
Espero q a Apple se mexa e rápido!

PS - 1o post c/ o 3GS :)
 
Esqueceste de dizer isto:

"8. Apparently Google Android, Windows Mobile phones, and Palm Pres are vulnerable to similar hacks. The team demonstrated the attack on an Android () phone and a Windows Mobile phone."

http://mashable.com/2009/07/30/iphone-hack/

Ou seja não é um problema do iPhone, é um problema de todos os Sistemas Operativos modernos pra telemoveis!

Cumps
Fak
 
Back
Topo