Hacker que queria emprego vai a julgamento

RavenMaster

Power Member
"Um jovem húngaro de 26 anos vai ser julgado por espionagem industrial por invadir a rede interna (intranet) da Sony Ericsson e da Ericsson.

Csaba Richter, um húngaro que vivia numa pequena cidade ao norte de Budapeste, capital da Hungria, invadiu de março de 2002 a junho de 2004, a rede das empresas. O objetivo: ser contratado pela companhia em razão de suas habilidades técnicas.

O acusado admitiu que roubou documentos que continham informações sobre telecomunicações. "Está claro que ele fez isso sistematicamente para mostrar seus conhecimentos em computação e para demonstrar à Ericsson em que estado ruim estava a segurança da empresa na esperança de ser contratado pela companhia", afirmou o procurador Tomas Lindstrand.

A Ericsson e Lindstrand não forneceram detalhes sobre os dados roubados. "Algumas das informações serão apresentadas na Corte como evidências. Outras não comentamos", disse Ase Lindskog, diretor de relações com a imprensa da Ericsson.

A polícia sueca e a Ericsson afirmaram que Richter nunca entregou para terceiros as informações obtidas ilegalmente, apesar de ter tentado vendê-las na internet.

O julgamento vai acontecer na próxima terça-feira (15/03), em Estocolmo, capital da Suécia. Em 2002, dois homens condenados na Suécia por espionagem industrial.

Um deles, empregado da Ericsson, contrabandeou as informações para fora do país, vendendo-a para a inteligência russa."

link
 
é este e o outro tipo k keria emprego facil !!!!

façam pela VIDA COMO PESSOAS NORMAIS, como esse tb á mais e melhores á espera!!!!
 
Back
Topo