1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hacker roubou-me Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPNUM, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1407)

1. Boa noite a todos, como estão?

Ha uns dias atrás verifiquei que um hacker me sacou não sei como a password do msn, eu sempre tive cuidado de nunca aceder ao menseger a partir do computador de outros e de nao dizer a pass a ninguem. Mas um palhaçozito apanhou-me essa password e eu não tenho como reaver o mail. No entanto ele anda a fazer estragos, como insultar pessoal da minha familia e amigos e coisas afins que não sei. Não ha maneira de reaver o meu mail? ele alterou-me password, pergunta secreta e tudo... ha alguma hipotese? :(

Agradeço a ajuda, abraço pessoal

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Então não vais ter o teu mail de volta se ele mudou tudo, bem podes eskecer o mail.

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

não não há,talves contactar o hotmail ou assim mas de resto.

4. A3oN

A3oN Power Member

Agora penso que já não há muito que possas fazer penso eu... :rolleyes: Tenta através de um contacto que tenhas no mail obter alguma info sobre ele, pois quando dizes que insulta familiares eu calculo que fale português, vê lá se não é ninguém que conheças e esteja perto de ti. Tirando isso não estou a ver nenhuma solução evidente...

5. Juve89

Juve89 Power Member

Cheira-me é que memorizaste a pass do msn em algum lado e pronto o gajo ou gaja aproveitou-se disso e tem utilizado o teu mail :X

ps: isto é uma possibilidade a outra é mesmo hacking

6. nelsondac

nelsondac Power Member

muitas vezes o pessoal mete perguntas basicas como:

qual o numero da minha porta ? ou qual o meu clube de futebol favorito ?

e depois claro que alteram tudo. a unica maneira para descobrir isso seria pelo ip que ele usa e mesmo assim :S muito dificilmente um cidadão comum consegue saber a verdadeira origem de determinado ip em determinado sitio, a determinada hora.

resumindo, informa os teus familiares e amigos do sucedido e mais vale esquecer isso... fkb

7. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Contacta o hotmail e explica o sucedido. Dá também o máximo de informações que te recordes sobre o mail (quando criaste, pastas criadas, etc).
    Assim consegues reaver o mail.
    Uma vez aconteceu parecido com uma amiga e consegui reaver-lhe a conta assim.

8. blackibiza

blackibiza Power Member

Idem!
    Tb aconteceu o mm com o meu primo, e dessa forma conseguiu recuperar o email.

Boa sorte

9. E como posso contacta-los? já andei a procura e não encontrei nada :confused:

10. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Tens PM

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Porquê PM? Acho que era útil para o tópico os contactos ficarem públicos :P talvez com o dito [at] para evitar spam, mas de resto...

12. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Boas, também acho boa ideia, pois mais gente poderá ter ou vir a ter o mesmo problema.
    Na altura que recuperei a conta da minha amiga, contactei com o hotmail através desta página

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Acho que tal nem é possivel, axo que o ISP não fornece informação, a não ser que o hacker tb entre no sistema do ISP, e isso já não será para qualquer um...

Cumps

Partilhar esta Página