Hacker roubou-me Messenger

JPNUM

Membro
Boa noite a todos, como estão?

Ha uns dias atrás verifiquei que um hacker me sacou não sei como a password do msn, eu sempre tive cuidado de nunca aceder ao menseger a partir do computador de outros e de nao dizer a pass a ninguem. Mas um palhaçozito apanhou-me essa password e eu não tenho como reaver o mail. No entanto ele anda a fazer estragos, como insultar pessoal da minha familia e amigos e coisas afins que não sei. Não ha maneira de reaver o meu mail? ele alterou-me password, pergunta secreta e tudo... ha alguma hipotese? :(

Agradeço a ajuda, abraço pessoal
 
Agora penso que já não há muito que possas fazer penso eu... :rolleyes: Tenta através de um contacto que tenhas no mail obter alguma info sobre ele, pois quando dizes que insulta familiares eu calculo que fale português, vê lá se não é ninguém que conheças e esteja perto de ti. Tirando isso não estou a ver nenhuma solução evidente...
 
Cheira-me é que memorizaste a pass do msn em algum lado e pronto o gajo ou gaja aproveitou-se disso e tem utilizado o teu mail :X

ps: isto é uma possibilidade a outra é mesmo hacking
 
muitas vezes o pessoal mete perguntas basicas como:

qual o numero da minha porta ? ou qual o meu clube de futebol favorito ?

e depois claro que alteram tudo. a unica maneira para descobrir isso seria pelo ip que ele usa e mesmo assim :S muito dificilmente um cidadão comum consegue saber a verdadeira origem de determinado ip em determinado sitio, a determinada hora.

resumindo, informa os teus familiares e amigos do sucedido e mais vale esquecer isso... fkb
 
Contacta o hotmail e explica o sucedido. Dá também o máximo de informações que te recordes sobre o mail (quando criaste, pastas criadas, etc).
Assim consegues reaver o mail.
Uma vez aconteceu parecido com uma amiga e consegui reaver-lhe a conta assim.
 
Contacta o hotmail e explica o sucedido. Dá também o máximo de informações que te recordes sobre o mail (quando criaste, pastas criadas, etc).
Assim consegues reaver o mail.
Uma vez aconteceu parecido com uma amiga e consegui reaver-lhe a conta assim.
Idem!
Tb aconteceu o mm com o meu primo, e dessa forma conseguiu recuperar o email.

Boa sorte
 
a unica maneira para descobrir isso seria pelo ip que ele usa e mesmo assim :S muito dificilmente um cidadão comum consegue saber a verdadeira origem de determinado ip em determinado sitio, a determinada hora.

Acho que tal nem é possivel, axo que o ISP não fornece informação, a não ser que o hacker tb entre no sistema do ISP, e isso já não será para qualquer um...

Cumps
 
Back
Topo