Hacker swipes $35,000 from Sing bank

KorbaX

Power Member
interessante :D

"A Chinese national hacked into 21 online accounts at Singapore bank DBS, transferred $35,000 into his own account, withdrew the money at a bank branch and then fled the country. "

-=[Mais]=-
 
In an attempt to quell concerns among the 370,000 DBS customers with online accounts, the bank said the illegal access "was via the customers' PCs" and its own internet security system had not been compromised.

ah, ta certo, segundo o banco ele acedeu as contas atraves dos proprios consumidores, e nao "hackeou" propriamente o banco, mas sim os clientes deste :rolleyes:
 
Pois! Se assim foi no meu entender o banco não tem qualquer responsabilidade no caso!:003:


PS: Se fosse na américa os clientes processavam o banco e este era obrigado a pagar uma grande indemenização por não ter zelado pela segurança dos computadores dos clientes.
 
Mas esse hacker é pobre, pra roubar 35 mil, antes tivesse sido 35 milhoes. Ai sim. Agora pra roubar 35 mil, basta roubar uma mercedes ou um porsche.

Tem gente que se queima por tão pouco.
 
Acho que um banco notava num cliente que de repente ganhava 35 milhões assim da noite para o dia nê?

e mesmo com múltiplas contas, ninguêm (mesmo ninguêm) consegue resistir a não exibir o seu património, ou seja, era logo apanhado por comprar ferraris e mansões como quem compra pão :D :D

eh, se fosse cá em portugal eu fugia era para o brasil, onde não me podiam extraditar :D
Claro que para hackar os bancos em portugal e fugir tinha de abandonar o curso e viver foragido para sempre, sem poder voltar ao pais em segurança...
 
Meu, eu com 35 milhoes, vou viver pras Caraibas ou Ibiza. Mando PT e BR pra PQP. Sol, praia, mulheres, carros e um super computador :-D :-D :-D
 
Última edição:
Back
Topo